• Anúncios

Andas sempre atrás das novas?? ;-)

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Andas sempre atrás das novas?? ;-)

Mensagempor rifkinda » terça mar 13, 2012 21:01

Todos os dias são publicadas novas caches.
Tens tendência para ir procurar as caches que foram publicadas mais recentemente (quer seja por causa do FTF ou não)? Ou nem ligas à antiguidade da cache e simplesmente vais procurar aquela(s) que existe(m) para os lados em que vai passar num determinado dia?

Da lista de caches publicadas em Portugal, fui ver e reparei que os nossos founds em caches mais recentes, foram em cache publicadas nos seguintes dias:

29/02/2012
22/02/2012
17/02/2012
11/02/2012
16/12/2011

Fiquei surpreendida por na lista dos nossos 5 founds em caches mais recentemente publicadas, estarem 4 caches deste ano, já que não tivemos qualquer intenção em procurar caches mais recentes. Simplesmente, estavam em locais onde tivemos oportunidade de passar com algum tempo livre para cachar mais uma.

E convosco? Gostam mais de caches tenrinhas, acabadinhas de sair ou preferem caches mais antigas, já com estatuto e que alguém vos falou que "aquela vale mesma a pena!"?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Andas sempre atrás das novas?? ;-)

Mensagempor lgass » terça mar 13, 2012 22:18

nem por isso... mas por vezes, fazemos umas recentes porque ficam perto de casa e ficam em caminho.
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Mensagempor Verdolas » terça mar 13, 2012 22:57

As recentes chamam a atenção e por vezes cativam pela novidade.
A suspeita de ir encontrar um container e logbook em boas condições também me fazem gostar das novas...
Mas claro que uma cache que já tenha estatuto e muito boas referências cativa ainda mais!
Verdolas
Regular

Registado: sexta jul 03, 2009 15:18

Mensagempor P@v@r0tti » quarta mar 14, 2012 11:26

Quando sei que uma cache recente é um pouco mais elaborada, tento estudar um programa para a incluir na minha jornada. Não pelo FTF (que não faço) mas sim pelo facto de se poder degradar com facilidade e não usufruir do prazer que o maquinismo poderia revelar. Como ultimamente tem aparecido muita caches vandalisadas, algumas delas não aguentam muito tempo.

8-)
Imagem
P@v@r0tti
Micro

Registado: sexta dez 17, 2010 11:45

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes