• Anúncios

RIP Emanuel AKA jeremiasgato

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: RIP Emanuel AKA jeremiasgato

Mensagempor rifkinda » sexta jan 13, 2012 09:36

A esposa do Emanuel tem acesso à coisa do geocaching dele e está a fazer o seguinte apelo:

Como alguns sabem, o Emanuel faleceu no dia 3 de dezembro e como tal, não me é possível fazer a manutenção de todas as caches que estão, no momento, no ativo. Como gostaria de manter o maior número possível das atuais caches, visto ser esta uma das atividades preferidas pelo Emanuel, peço a quem lá for se pode fazer o favor de trocar o logbook. Este pedido serve também para outras caches que eu não consiga fazer a manutenção. Se desaparecerem ou tiverem qualquer outro problema, serão arquivadas.
Obrigada a todos, em nome do Jeremiasgato.

Decidi transcrevê-lo para aqui, para que todos possam ajudar.
Quem sabe até, pode haver gente que não se importe de adoptar as caches, perpetuando assim a existência das mesmas.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Pcalisto » sábado jan 14, 2012 10:02

rifkinda Escreveu:A esposa do Emanuel tem acesso à coisa do geocaching dele e está a fazer o seguinte apelo:

Como alguns sabem, o Emanuel faleceu no dia 3 de dezembro e como tal, não me é possível fazer a manutenção de todas as caches que estão, no momento, no ativo. Como gostaria de manter o maior número possível das atuais caches, visto ser esta uma das atividades preferidas pelo Emanuel, peço a quem lá for se pode fazer o favor de trocar o logbook. Este pedido serve também para outras caches que eu não consiga fazer a manutenção. Se desaparecerem ou tiverem qualquer outro problema, serão arquivadas.
Obrigada a todos, em nome do Jeremiasgato.

Decidi transcrevê-lo para aqui, para que todos possam ajudar.
Quem sabe até, pode haver gente que não se importe de adoptar as caches, perpetuando assim a existência das mesmas.

Bom dia. Visitei ontem duas caches do jeremiasgato e pensei nessa situação. Como vivo perto de todas as caches dele estou disposto a fazer a manutenção ou até mesmo ficar com elas, adoptá-las. Se houverem algumas que necessitem de manutenção rápida podem informar-me que na próxima segunda feira poderei fazer isso, substituir o que fôr necessário.
Imagem
Pcalisto
Small

Registado: segunda mai 30, 2011 11:06

Mensagempor rifkinda » sábado jan 14, 2012 10:31

Pcalisto,

O melhor é enviares um mail para a conta do geremiasgato, a dizer precisamente isso. A esposa, que está a receber e a ler os mails de todos os founds, ficará certamente agradecida e pode dizer-te melhor que ninguém, que caches é que já estão a precisar de manutenção.

De qualquer modo, fico feliz por ver outros geocachers dispostos a ajudar! :clap:
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Pcalisto » sábado jan 14, 2012 10:39

rifkinda Escreveu:Pcalisto,

O melhor é enviares um mail para a conta do geremiasgato, a dizer precisamente isso. A esposa, que está a receber e a ler os mails de todos os founds, ficará certamente agradecida e pode dizer-te melhor que ninguém, que caches é que já estão a precisar de manutenção.

De qualquer modo, fico feliz por ver outros geocachers dispostos a ajudar! :clap:

Irei fazer isso. O Emanuel merece, a família merece e o geocaching merece.
Imagem
Pcalisto
Small

Registado: segunda mai 30, 2011 11:06

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado fev 18, 2012 11:21

Verifiquei que as caches do "jeremiasgato" continuam no nome dele. Há alguém que tencione adotá-las? Se não houver mais quem o faça, eu teria todo o gosto em ficar com elas, uma vez que moro perto.

Não contatei ainda a esposa dele, porque queria primeiro saber se alguém já o fez. Se não houver mais voluntários, eu irei escrever-lhe.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor MAntunes » sábado fev 18, 2012 11:57

Eu contactei, a disponibilizar-me a ajudar na manutenção de caches mais afastadas dos centros urbanos mas não obtive resposta. Se calhar já arranjou outra solução que lhe permite fazer as manutenções.
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor jasafara » quarta nov 28, 2012 22:58

O Zé Ribeiro hoje publicou esta mensagem no Facebook, que acho oportuno publicitar

R.I.P.
Um ano passado sobre o seu último found, aqui venho relembrar Jeremiasgato para os amigos do Geocaching, Emanuel Pires para o comum dos mortais. Desaparecido dos tops mas não desaparecido da memória, pois para sempre ficará na memória de todos com quem privou. Para conhecimento dos mais novos nestas aventuras do Geocaching ainda restam algumas das suas memórias que recomendo.
Para a esposa e filha e família um desejo, de que apesar das adversidades da vida esta lhes continue a sorrir.
José Ribeiro aka Team Ribeiro

O último found foi feito na [multi-] Bancos Alverca, apenas uma semana antes do seu falecimento que ocorreu em 4 de Dezembro.

Num dia em que a saúde não estava do melhor foi preciso coragem e força para sair da casa um pouco. Mas como precisava de um medicamento que estava esgotado quase em todo o lado fui andando e qundo dei por mim devido as farmácias de serviço estava em Alverca como tal aproveitei para limpar a zona. A cache apareceu após um pequeno HD.
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor jasafara » terça dez 04, 2012 00:22

Para relembrar o 1º aniversário do falecimento do Emanuel.
No Geopt foi colocado um artigo de homenagem.
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes