• Anúncios

Já queimaram as calorias todas que ingeriram no Natal?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Já queimaram as calorias todas que ingeriram no Natal?

Mensagempor rifkinda » terça jan 10, 2012 09:20

Nem toda a gente teve oportunidade de ir a este evento.
Mas há muitas outras formas de queimar as calorias ingeridas em excesso! :wink:
Já fizeram alguma grande caminhada este ano? Ou como o tempo está frio, têm-se ficado mais por caches drive in?
Qual é a média do nível de terreno das caches a que já foram este ano?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Já queimaram as calorias todas que ingeriram no Natal?

Mensagempor hfilipe » terça jan 10, 2012 10:24

Eu tive a infelicidade de ir a esse evento mas foi muito fraquinho! :D

Um pouco mais a sério, o evento correu bem mas não se queimaram muitas calorias. O percurso é relativamente fácil e o ritmo foi baixo.

Depois disso já andei, no dia 30 de dezembro, pela Serra da Cabreira a saltar de rocha em rocha na Cascata da Candosa, na Jurassic Waterfalls e na Private Paradise. Neste domingo, foi o ataque à Rose.

Não me posso queixar em termos de qualidade das caches e do esforço dispendido para as conquistar nestes últimos dias. O único problema é que o raalves costuma levar umas belas chouriças e a porca para as assar. Acho que volto a casa com um saldo positivo em termos calóricos!
Editado pela última vez por hfilipe em terça jan 10, 2012 16:49, num total de 2 vezes.
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor lynxpardinus » terça jan 10, 2012 10:35

Fiz algumas caches, incluindo uma curta caminhada de 5 quilómetros em Monsanto. Desde o Natal que já tenho também umas 2 ou 3 dezenas de quilómetros corridos e uma prova de orientação que deu cabo de mim. E, mesmo assim, não há maneira de os malfadados dos quilos a mais desaparecerem!
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor geo-amd » terça jan 10, 2012 12:00

Este ano ainda só fiz uma caminhada e um pouco de jogging. A caminhada foi de 15 km, na companhia do fpb, para fazer 4 caches com dificuldade média 3.875. A média elevada foi uma coincidência: vai baixar bem depressa, sem a mínima dúvida.

Eu também estou com peso a mais. Aliás, essa é uma motivação permanente para eu querer fazer exercício, a par de outras motivações.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor Sprozio » terça jan 10, 2012 12:19

Ainda estou a tratar das calorias ganhas no Natal de 2010... Mas isto vai lá, com jeitinho :lol:
Sprozio
Micro

Registado: sábado dez 17, 2011 13:49

Mensagempor marulhar » terça jan 10, 2012 15:14

A minha primeira caminhada do ano foi no passado sábado, dia 7, na Arrábida. Não fui com um percurso definido, mas depois reparei numas quantas caches de qualidade nas proximidades e estas acabaram por moldar o meu trajecto. Também só fiz 4 caches nesse dia, mas estas duas (GC3531K e GC2TC75) valeram por dezenas. Altamente recomendáveis.
Acho que ainda vi o Geo-amd ao longe... Reconheci-o agora pela foto do planking no VG do píncaro...
marulhar
Micro

Registado: sexta set 09, 2011 14:47

Mensagempor alieri » terça jan 10, 2012 15:23

Acho que precisaria de muito trabalho para queimar todas as calorias natalicias, é melhor nem pensar nisso :D
No entanto, fui desafiado por um muggle para até ao fim de Março conseguir correr 10kms em menos de uma hora. Penso que as tais calorias têm assim os dias contados
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor P@v@r0tti » terça jan 10, 2012 15:39

jafoste..... no Sabado 7 de Janeiro numa previsão de uma caminhada de 4 km acabou por se transformar num belo percurso de mais de 12 pela "O Cabo Mondego" e Serra da Boa Viagem na Figueira da Foz. alem da "Rota do Jurássico" fizemos "Falesias do Cabo Mondego (2)" e "Toca da Moura" voltando por cima pelo caminho mais longo. Depois disso não estando ainda satisfeitos fomos atacar "O Abrigo dos Vampiros".

Das 6h30 as 23h00 deu para chegar a casa com uma boas calorias queimada e mais um belo dia de cachadas para relembrar.

:clap:
Imagem
P@v@r0tti
Micro

Registado: sexta dez 17, 2010 11:45

Mensagempor JCX_team » terça jan 10, 2012 18:29

Nós fomos a esta caminhada http://caminharemportugal.com/events/re ... conimbriga (15km dificulade média).
Passámos ao lado de 4 caches, mas como o grupo era de 80 pessoas e não sabiamos se havia geocachers, resolvemos não as procurar. De qualquer forma já temos uma ideia do terreno.
Imagem
Imagem

Pedro José......forever
Aurora Isabel......
JCX_team
Regular

Registado: segunda mar 24, 2008 13:53

Mensagempor geo-amd » terça jan 10, 2012 19:34

marulhar Escreveu:...
Acho que ainda vi o Geo-amd ao longe... Reconheci-o agora pela foto do planking no VG do píncaro...

Fui reconhecido, se calhar por causa do boné à Mao Tse-tung que levava nesse dia. [:P]
Quando está frio, o calor abandona o corpo pelas partes descobertas: geralmente mãos e cabeça. Tapar a cabeça pode ser uma boa medida para evitar uma gripe.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor marulhar » terça jan 10, 2012 20:00

geo-amd Escreveu:Fui reconhecido, se calhar por causa do boné à Mao Tse-tung que levava nesse dia. [:P]

Isso e as calças claras, e o facto de não ter visto mais ninguém nessa parte da caminhada. O fpb não vi, mas como estavas a falar em voz alta deu para perceber que andava ali mais gente em cima na falésia ... (ou isso ou então seria algum maluquinho a falar sozinho! [:P])
marulhar
Micro

Registado: sexta set 09, 2011 14:47

Mensagempor patinhofeio » quarta jan 11, 2012 18:32

P@v@r0tti Escreveu:jafoste..... no Sabado 7 de Janeiro numa previsão de uma caminhada de 4 km acabou por se transformar num belo percurso de mais de 12 pela "O Cabo Mondego" e Serra da Boa Viagem na Figueira da Foz. alem da "Rota do Jurássico" fizemos "Falesias do Cabo Mondego (2)" e "Toca da Moura" voltando por cima pelo caminho mais longo. Depois disso não estando ainda satisfeitos fomos atacar "O Abrigo dos Vampiros".

Das 6h30 as 23h00 deu para chegar a casa com uma boas calorias queimada e mais um belo dia de cachadas para relembrar.

:clap:

Ora bolas...
Vinha eu para contar a minha aventura de queimar calorias, e afinal já houve um desmancha prazeres...
É verdade, entre caminhada, escalada, rastejo, trepar, correr, saltar, tombar, tudo ajudou a que se passasse um dia excelente e a queimar umas calorias, que com a crise nem eram assim tantas.

PS: 23H o tanas..Eu cheguei a casa já passava da meia noite... Foi passar de um dia para o outro a cachar :D
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
patinhofeio
Regular

Registado: quinta fev 10, 2011 19:09

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes