Moderador: Moderadores
Pcalisto Escreveu:Eu moro perto do PT e aconselho de bicicleta.
elpombero Escreveu:Pcalisto Escreveu:Eu moro perto do PT e aconselho de bicicleta.
Já lá foste de bicicleta? É coisa para quantos kms? Estou tentado a ir lá...
lynxpardinus Escreveu:PCalisto, nos teus comentários fizeste referência a "podes perder uma porta" e a "infringir" - isto significa que as caches estão escondidas na estrada, em locais que colocam em perigo a circulação?
clcortez Escreveu:Quando chegam ao fim do dia depois de fazer um PT, como se sentem? É que eu sou novo nisto e ainda me faz um bocado de confusão essa história dos Powertrails onde se fazem 50 caches num dia e que não nos dão gozo nenhum. É pelos números? Há algum prémio?
marulhar Escreveu:O "prémio" é o caminho, o puro prazer de caminhar
lynxpardinus Escreveu:PCalisto, nos teus comentários fizeste referência a "podes perder uma porta" e a "infringir" - isto significa que as caches estão escondidas na estrada, em locais que colocam em perigo a circulação?
Queremos ainda ALERTAR para grande parte do percurso ser feito junto a estradas com muito trânsito o que pode requerer mais atenção da vossa parte, essencialmente se tiverem crianças com vocês. Sugerimos que façam a cache de bicicleta ou a pé, de cachemobile será mais complicado e há locais onde o carro não vai mesmo!
hfilipe Escreveu:(...) não acabas por sentir um certo "fartamento" de tanto parar para assinar um papelucho.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes