por patinhofeio » sábado nov 05, 2011 01:24
Boas.
Antes de mais, qual é a função que usas no teu GPS rifkinda?(para ver se o meu dakota 20 tem.ainda não li o manual.eheh)
O dakota permite importar listagens query premium com a informação da cache, mas algumas vezes, se a informação for muito extensa ele não a mostra toda. No fim de semana esbarrei numa multi porque os cálculos de um dos pontos não eram visíveis, e tive de ir a net verificar. Valeu-me o owner da cache a responder-me prontamente, para eu perceber que afinal faltava info no dakota.
O dakota permite navegar para uma cache em linha reta, ou caso tenhas mapas, navegar por estrada. Em caches a mais de 2 km, uso o seguir por estrada, e ao chegar mudo para pedestre.
No modo mapa, mesmo sem estarem a navegar para nenhuma cache, tens a visualização das caches que vão aparecendo no caminho, conforme o zoom que tenhas no mapa. Dessa forma, podes optar por fazer ou não essas caches. Em viagem, eu uso essa função. Todas as caches que estejam a menos de 500 metros da estrada em que vou aparecem-me no mapa, e depois conforme a dificuldade/tempo para a logar eu decido se paro ou não.
É uma pena o tempo estar como tem estado, senão eu dava uma fugida ao oeste para cachar e mostrar as capacidades(que conheço) do dakota. Caso venhas pros lados de Leiria, avisa que combinamos aqui umas caches.
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!