eu e o meu grupo de amigos começamos recentemente à procura de Caches

![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
e estou disposto a comprar um gps para a mim mas para o grupo usar quando vamos as caches
![Cool [8D]](./images/smilies/icon_smile_cool.gif)
e queria pedir-vos uma opinião, apesar de estar a repetir um topicos já existentes mas cada um tem as suas duvidas
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Até agora temos feito com o meu GPS Tom tom One IQ Routes mas aquelas caches que são fora de estrada ele manda me tar quieto

Então queria comprar um gps pedestre que me possibilitasse encontrar mais facilmente as caches

queria um gps desses bonitos já com a aplicação do Geocaching mas com um valor de 100€ +/- (se for menos tanto melhor

menus de acesso simples e com grafico apelativo, gosto das coisas bonitinhas

actualizações free, boa captação de satélites, boa precisão na marcação de um ponto, que seja de pilhas (não quero bateria) com uma boa autonomia.
possivelmente já estou a pedir de mais para o preço que disse

vi este gps Magellan eXplorist GC não sei se é bom se é mau nem se vai de encontro ao que disse em cima mas esteticamente gosto dele
e basicamente é isto queria vos pedir uma opinião de quem já tem gps e quais as potencialidades de um ou outro modelo e as limitações

o meu pai tem um magellan sportrak já com uns anos emprestado a um amigo, por isso já estou habituado +/- aos menus da magellan (pelo menos dos mais antigos)
Obrigado pela vossa ajuda