Depois de eu mandar os envelopes quase todos com as tags de Beja, é que recebo um telefonema da Câmara de Beja a dizer que posso ir levantar uns folhetos e mapas da cidade que pedi para enviar junto à tag.
Bem... aos que compraram as tags das bandeiras logo chegará informações sobre Beja.
Ou então, posso entregar de outra forma.... Virem cá abaixo devorar uma AÇORDA em conjunto.
Não deixava de ser uma oa ideia... Quem sabe.. Ela até já anda aqui às voltas na cabeça.
Gostava de saber se o papaleguas e os mitorigeikos já receberam as tags. Para ver se correu tudo bem no envio e colocar na lista de encomendas como entregue.
Já recebi as minhas tags, depois de alguns dias preocupado se o carteiro que "actua" noutras zonas do país teria sido transferido para cá Chegou tudo bem, e devo dizer que depois de ter encontrado várias caches do MJordão, não fiquei surpreendido com o pormenor e o cuidado que ele colocou no envio/envelope. Obrigado! Ah, e a tag ficou muito gira!!!
Nuno.... Isso é demais... menos, menos elogios. Só tento fazer as coisas com algum sentido, e que o pessoal goste. Ensinaram-me que tanto dá trabalho fazer as coisas mal como bem, por isso tento só ter trabalho uma vez.
Ainda bem que gostaste das tags. Os envelopes... há quem diga que vai começar a fazer uma nova colecção. E a impressora é que trabalha.. já nem me pode ver à frente com tanta envelope a ser "cuspido".
Visto não ter recebido feedback de algumas pessoas em como receberam as tags, decidi colocar na lista de pagamentos como "Recebidas - ". Para ir finalizando o processo de lançamento das tags.