E eu que ainda fico contente quando encontro ainda uma cache com 4 letras/números a seguir a GC... Daqui a quanto tempo terão de aumentar para os 6 símbolos a seguir ao GC?
Como eu só olho para as coordenadas directamente, toda essa questão de códigos passa-me muito ao lado. Mas já percebi que as caches com códigos mais pequenos exercem um certo fascínio sobre parte da comunidade.
Ah! And don't worry - com a velocidade a que as caches estão a aparecer, dentro de algum tempo vais achar raro o código que acabaste de apresentar!
A GC43 é realmente muito especial. Estive agora a ver a respetiva página, e já lá foram diversos portugueses. Olhando apenas para os logs onde aparece a palavra "Portugal", já lá foram, por ordem cronológica:
Torgut olharapo almeidara NFreitas tmob laranja Maritaa LadyBird_Joaninha CiTi Team
rifkinda Escreveu:E eu que ainda fico contente quando encontro ainda uma cache com 4 letras/números a seguir a GC... ...
Também tenho um especial apreço por essas caches. Há duas semanas até fiz a manutenção completa duma delas que se encontra orfã, sem owner que cuide dela (a Hidden Patio na Costa da Caparica).
Já que estou numa de listas, vi agora que ainda sobrevivem em Portugal exatamente 572 caches com 4 letras/números. Aqui está a lista completa por ordem alfabética (vamos ver se o fórum aguenta um post tão grande):
Para além destas, há umas quantas da mesma altura que foram arquivadas no geo.com, mas continuam activas e mantidas no navicache.com - como é o caso da "The Jump of the Water" ( http://www.navicache.com/cgi-bin/db/dis ... heID=11528 ).