• Anúncios

Alguém conhece o HDV?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Alguém conhece o HDV?

Mensagempor lgass » segunda mai 23, 2011 20:37

Nas estatísticas vejo que em 2009 fez 62 caches, em 2010 fez 1 e 2011 ainda nada...

Contudo, ainda terá visitas frequentes ao geocaching.com.

Alguém o conhece?

Este utilizador tem umas caches activas muito fixes e uma arquivada e eu gostaria de falar com ele sobre isto...

Contudo, conforme já referi num tópico recente, sobre um assunto completamente diferente, ele não responde aos mails enviados através do site.

Alguém me poderia ajudar a falar com ele via mail?

thanks ppl
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Re: Alguém conhece o HDV?

Mensagempor Torgut » terça mai 24, 2011 00:23

Para ai em 2005 apanhei-o a fazer a manutenção a uma cache. Por essa altura ainda ele participava nestes fóruns, mas como tal como eu lhe chegava a mostarda depressa ao nariz, a escola dos meninos dos bons modos, que nessa altura dominava estes fóruns, tratou de o afastar. Isto pelo que sei. Dito isto, se não responde aos mails do site, pois não sei.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor lynxpardinus » terça mai 24, 2011 07:26

Lgass, o HDV é um geocacher bem veterano, daqueles do início da época dos dinossauros - portanto, eu diria que se alguém o conhece será dessa altura. Escrevia logs extensos, e em que cada palavra era maior que a média dos actuais logs em Portugal. Outra das características é que esteve envolvido em missões humanitárias em África, o que lhe valeu ser o primeiro a colocar uma cache no Congo (/Zaire). Pode ser que não o consigas contactar por estar exactamente numa missão.

Ele também tinha um site pessoal, que aliás foi a fonte inicial para a "thread dos castelos" do Carlytos, portanto, sugeria-te que fosses ao início dessa thread (salvo erro, o Carlytos explicita o site), vás ao site e vejas se há outra forma de o contactar.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor rifkinda » terça mai 24, 2011 09:01

O HDV realmente anda um pouco desaparecido. O nome dele é Hugo Valentim e talvez alguém do pessoal mais antigo tenha o contacto telefónico dele.
Mas é como disse o Lynx. Ele pode nem estar de momento em território nacional, nem contactável.

Ele chegou a ser um dos oradores, se não me falha a memória, do 1º evento de Geocaching na Escola. O resto das pessoas da organização desse evento, devem ter o contacto dele.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor lgass » terça mai 24, 2011 16:55

obrigado a todos... já encontrei a página e tentei contactá-lo por ali... agora vou esperar...

caso não resulte, ataco o evento...

cumps
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes