Olá Boa Noite
Eu quero deixar aqui o meu testemunho de uma tarde bem passada em companhia do meu grupo, irmã e irmão.
No dia 9 Abril começamos por uma cache relativamente perto da casa da minha irmã. A prova era aparentemente simples apenas um percurso de 200 m. Mas o nosso entusiasmo era tanto e a falta de treino levou-nos a percorrer uma distância superior a 2000m. O tempo 2 horas. Voltamos atrás e recomeçamos de novo o percurso. Mas não encontramos. Fomos procurar nova cache e o destino foi o mesmo . Sem sucesso!
Foram duas semanas com dúvidas sobre o que eram as caches, eram grandes? o que significava o 110?.
O meu segundo dia de explorador, dia 23Abril2011 eu e a minha equipa reduzida fomos contemplados com três Cachers.
Desta vez fomos equipados com um GPS.
A 1ª foi a que ficou para tras do dia 9 Abril, apenas levou 15 minutos a decifra-la. Foi uma sensação agradável.
O segundo percurso não tivemos sucesso e decidimos por avançar para uma nova. Fizemos exercício físico e com um pouco de sorte e com as coordenadas exactas, obtivemos a recompensa.
A 3ª apenas demorou 45 mintos desde a codificação da data até à sua localização. ( o GPS já começou a funcionar).
Parabéns a todos os mentores das cachers.
Até breve VitorSilva Vasrima