A mim o que me chateia por vezes é a questão dos waypoints de acesso. Cada um é livre de colocar os que bem entender nas suas caches. Só faz o download dos waypoints quem assim o desejar. Certo?
Waypoints de estacionamento- até aí OK!

Dá jeito para estacionar o veículo e não o estragar por acessos menos "veiculo friendly".
Agora, se eu não coloco o waypoint de um dos acessos/trilhos para chegar a uma determinada cache minha é porque simplesmente faz parte da diversão e da aventura no "achamento" da cache. Aliás, alguns dos melhores momentos que o geocaching me proporcionou foram exactamente passados nestas cachadas. Momentos que acabaram por se tornar aventuras memoráveis. Desde que haja bom senso!
Agora, porque será que alguém vem depois comentar no log que deveriam lá estar as coordenadas do waypoint XPTO para o trilho "C", ou o contacto do Sr. Ambrósio da companhia aérea "quicky", ou da empresa de escalada "deixamos-te no ponto zero"?
Não chamaria a isto spoiler?!... Mas só porque é dia 1 de Abril.
![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga