• Anúncios

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor lynxpardinus » domingo jan 09, 2011 09:27

No Latitude 47 ( "aqui" - o artigo em si não está a funcionar bem) está um artigo interessante sobre a "Team Sheep", uma equipa de geocachers canadianos, que tem sempre que levar uma ovelha (boneco) consigo quando vai fazer geocaching. Isto porque têm que a fotografar em todas as caches (vestida a rigor) e ela faz comentários nos logs das caches. É mais um elemento da equipa - se bem que viva num Mundo de fantasia.

Acham que isto é uma loucura completa ou uma forma original de fazer geocaching? E conhecem mais alguém que tenha estes avatares reais (como lhes chama o Latitude 47)?
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Avatares reais

Mensagempor geo-amd » domingo jan 09, 2011 22:50

Estes bichinhos são muito espertos, mas também podem ser suscetíveis.

Há cerca dum ano andei a mostrar Lisboa ao Ryan the Royal Blue Tourist Bear TB e tudo correu bem, até eu ter tido a infelicidade de comentar que a maioria das caches da cidade eram demasiado pequenas para ele.

Pensou que eu lhe estivesse a chamar gordo! Não me dirigiu mais a palavra até eu lhe pedir desculpa. Caramba!

Imagem
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor lynxpardinus » quinta abr 14, 2011 11:31

E eis mais uma história de um geocacher em forma de peluche - neste caso um urso. Digam "Olá!" ao Barry, o Urso Geocacher!

http://www.notaboutthenumbers.com/2011/ ... celebrity/
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor Felinos » quinta abr 14, 2011 14:54

Acho a ideia engraçada.
A nossa equipa (família: Ana, o filho e eu) chama-se "Felinos" porque o nosso filho adora felinos... e sempre (ou quase sempre) que cachamos com ele levamos um felino (boneco) para aparecer nas fotos! :-D
Imagem
Felinos
Regular

Registado: terça jan 04, 2011 12:25

Mensagempor hfilipe » sexta nov 18, 2011 09:33

Como o lynxpardinus me mandou para dali para aqui, deixo mais um avatar muito engraçado.

Os acaros têm um "boneco" que, se não estou enganado, foi feito por eles próprios e que os costuma acompanhar nas cachadas, proporcionando algumas fotos bastante divertidas, como esta e esta.

Pareace-me que também costumam deixar um acarozinho como troca em algumas caches.
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes