• Anúncios

Páscoa em Évora

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Páscoa em Évora

Mensagempor JCX_team » segunda abr 11, 2011 18:15

Boas.
Este ano devo ir a Évora por altura da Páscoa.
Como ainda não conheço a zona, queria pedir ao pessoal se me aconselhavam umas caches que ao mesmo tempo servissem como visita à cidade e arredores.
O tempo disponivel não vai ser muito (em principio a tarde de sábado e talvez um pouco da manhã de domingo) e além disso a maria está grávida pelo que também estão fora de questão caches mais complicadas a nivel de terreno.
Agradeço a vossa ajuda.
Obrigado
Jorge

PS: se alguém estiver pela zona por essa altura e que também queira ir fazer umas caches, podemos sempre combinar qq coisa.
Imagem
Imagem

Pedro José......forever
Aurora Isabel......
JCX_team
Regular

Registado: segunda mar 24, 2008 13:53

Re: Páscoa em Évora

Mensagempor lynxpardinus » terça abr 12, 2011 08:37

Oi!

Acho que haverá algumas pessoas que te podem ajudar mais do que eu, mas, de qualquer modo, recomendaria uma visita à The sun watch of Margiochi ( http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 0c712929b3 ), a urbana mais antiga de Évora (pelo que me lembro) e à Capela dos Ossos ( http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... eb3f2c6b13 ).

Boas férias!
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor ViperUnderground » terça abr 12, 2011 09:28

As caches que estão mesmo na cidade de Évora podem fazê-las todas! Mais uma vez dou especial relevância para a serie "Post Master" da Paisagista. :-D
Se precisarem de ajuda para a resolução dos enigmas, já sabem.... eu vendo!!! :D :mrgreen:

Dica para Resolução: 10€
Coordenada Final: 50€
Dica para cache: 10€
Pack Coordenada Final + Dica para cache: 55€

:mrgreen: [:P]

Tou a brincar, se precisarem de ajuda é só dizer. :D

Saindo dos arredores de Évora dou especial atenção para S.Matias, Entre a Escola e a Igreja e Torre de Coelheiros (nem sei porque me lembrei destas :D )

Acho que têm o suficiente para se divertirem no fim-de-semana.
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
ViperUnderground
Regular

Mensagempor AppleTeam » terça abr 12, 2011 15:58

O viperunderground leva muito caro.. Nós fazemos um descontozinho. :)
Recomendamos os monumentos megalíticos nos arredores da cidade, mas se querem conhecer mesmo bem o centro histórico resolvam com tempo os mistérios da Post-Master.
Ah, o Templo de Diana e a Sé não tem nenhuma cache actualmente, mas não se esqueçam de os visitar, pois valem bem a pena. De resto sigam as caches que há para fazer e ficam com uma visita guiada. Infelizmente nesse fim de semana não poderemos estar em Évora, mas talvez encontrem outros geocachers que se disponibilizem a fazer um tour!
Imagem
AppleTeam
Small

Registado: terça jun 16, 2009 09:46

Mensagempor Paisagista » domingo abr 17, 2011 11:12

ViperUnderground Escreveu:As caches que estão mesmo na cidade de Évora podem fazê-las todas! Mais uma vez dou especial relevância para a serie "Post Master" da Paisagista. :-D
Se precisarem de ajuda para a resolução dos enigmas, já sabem.... eu vendo!!! :D :mrgreen:

Dica para Resolução: 10€
Coordenada Final: 50€
Dica para cache: 10€
Pack Coordenada Final + Dica para cache: 55€

:mrgreen: [:P]

Tou a brincar, se precisarem de ajuda é só dizer. :D

Saindo dos arredores de Évora dou especial atenção para S.Matias, Entre a Escola e a Igreja e Torre de Coelheiros (nem sei porque me lembrei destas :D )

Acho que têm o suficiente para se divertirem no fim-de-semana.

Obrigada pela 'especial relevância'. :D (Antes da páscoa temos mais outra...)
As caches da equipa Tirapicos levam-vos por passeios mais abrangentes e as do Coiote a sítios lindos, ermos. A Appel Team também já tem cá uma cache residente, em redor da Ermida.

Na segunda-feira temos um evento na Praça do Giraldo, que até agora tem um :shock: 'wil attend'.

Ó Valter, tens de vir a Évora para acertarmos as contas das comissões. :mrgreen: :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem
Paisagista
Regular

Registado: sábado jul 04, 2009 09:39

Mensagempor lynxpardinus » segunda abr 18, 2011 10:10

Entretanto, na cidade, acabou de aparecer uma nova wherigo - Ebora Liberalitas Iulia ( http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 27de927696 ). Se gostas do formato, pode valer a pena.
lynxpardinus
Moderador

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes