• Anúncios

Nunca se esqueçam do lápis!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Nunca se esqueçam do lápis!

Mensagempor lynxpardinus » sábado abr 02, 2011 12:01

Existe uma thread nos fóruns da Groundspeak sobre fazer uma cachada (daquelas difíceis!) e depois descobrir que nos esquecemos do lápis ( How far have you gone to find a cache.... and then realize you don't have a writing stick? - http://forums.groundspeak.com/GC/index. ... pic=270460 ).

Algumas das histórias incluem geocachers que subiram montanhas e depois tiveram que as descer e voltar a subir, passeios de quad em duplicado no deserto (em Portugal, isto só é possível na Margem Sul, como toda a gente sabe) e, inclusivé, um geocacher que fez 3 vezes o mesmo caminho de 2 kms e qualquer coisa (encontrou a cache, voltou atrás por causa do lápis e, no final, percebeu que tinha deixado o GPS na cache...).

Alguém sente que se identifica com estas histórias?
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Nunca se esqueçam do lápis!

Mensagempor k2yak » sábado abr 02, 2011 12:18

Boas!

Hoje fiz a minha primeira cache e descobri isso à força(nooooob)...eheheh
O que valeu foi um grupo a jogar sueca lá por perto...

Cumps
Imagem
k2yak
Micro

Registado: terça mar 29, 2011 17:58

Mensagempor Daniel10 » sábado abr 02, 2011 21:47

Boas, coincidência ou não hoje estive mesmo para criar um tópico a falar disto.. Já por duas vezes q decido fazer GeoBTT e me esqueço do lápis q está na mochila das caminhadas. Por sorte, ou não, as caches q fui fazendo tinham todas material de escrita 8-)

No entanto, penso que seja uma coisa q só nos esquecemos as primeiras vezes porque a partir daí fica a fazer parte de material a levar e fazemo-lo por instinto ;))

Cumps
Daniel10
Micro

Registado: terça mar 22, 2011 22:00

Mensagempor lgass » domingo abr 03, 2011 10:05

nos levamos sempre um lapis ou caneta... senao, uma foto a cache resolve a situação creio eu...

nas minhas, se alguem nao tiver lapis, tirem uma foto e basta.
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Mensagempor outcubus » domingo abr 03, 2011 16:56

Já me aconteceu e eu ando sempre com 2 ou 3 canetas no bolso.Mas desta vez foi mesmo parvoice. Foi em Braga. Tinha ido passar o fim de semana a casa da namorada e decidi ir correr uns kms até ao Bom Jesus. Vi 2 caches que ficavam no caminho, levei a mochila, 2 gps (um nokia e um android.não fosse um deles falhar), levei os autocolantes da equipa, alicate para abrir uma dessas caches que era nano e pelos comments estava complicada de abrir e ainda levei uma geocoin...Fiz-me à estrada. Fiz a corrida até ao cimo do Bom Jesus, e na vinda para baixo parei para fazer as caches.Toca de abrir a mochila, pegar no alicate, abrir a cache pegar na caneta...ups caneta?!??! Tinha levado tudo menos caneta. De qualquer forma colei o autocolante e tirei foto.
ImagemImagemImagemImagem
outcubus
Micro

Registado: sexta mar 11, 2011 01:42

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes