• Anúncios

Apresentação Outcubus

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação Outcubus

Mensagempor outcubus » sábado mar 19, 2011 20:29

Boas noites. O meu nome é Angelo Matos e cá estou eu a apresentar-me à comunidade geocacher. Comecei a aventura do geocaching no inicio deste ano, era dia 1 de Janeiro e tinha ido passar a passagem de ano a Torres Vedras com a namorada e um grupo de amigos.Já se fazia tarde mas não tínhamos nada para fazer então alguém se lembrou: "epá conheço um jogo de caça ao tesouro...blá blá blá"...segundos depois hackamos a net do vizinho e vimos onde havia uma cache ali perto.Saímos de casa já era dia 2...No inicio eu era o menos interessado no tal jogo da caça ao tesouro...pensei para mim "que perda de tempo" (mal sabia eu o que me esperava). De qualquer forma acompanhei o grupo. Chegados ao local , pareciam todos maluquinhos a vasculhar todos os cantos e lembro-me de ter dito algo do género: "vocês aí à procura e eu sem procurar ainda vou encontrar o tesouro primeiro", sentei-me, e examinei o local dali...eles continuavam à procura...de repente levantei-me e como por magia fui direito ao esconderijo da cache e segundos depois estava com ela na mão (a cache, lol). Na altura senti uma grande alegria e entusiasmo pois eu era o menos entusiasmado e empenhado com a "caça ao tesouro" e no final fui eu que descobri a cache. Nessa altura decidimos criar uma equipa, visto que este grupo de amigos mora em várias zonas do país podíamos cobrir uma área maior. Nasceu assim a Shrubbery Team (o nome shrubbery está ligado aos monty python, quem viu os Monty Python and the Holy Grail sabe do que estou a falar).
Desde então tenho feito geocaching sempre que posso, e tenho sido o membro mais activo da equipa em conjunto com a minha namorada que me acompanha quase sempre.
Actualmente a equipa tem duas caches escondidas:
- Espécie de mini Parque-Urbano
- Padre Alberto Neto
Espero que gostem.

Já agora, sou da linha de Sintra (Rio de Mouro) e se houver por aí pessoal que queira fazer umas cachadas avisem, pois não conheço ninguém aqui perto que faça.

Peço desculpa pelo testamento.
Abraços.
Angelo Matos
ImagemImagemImagemImagem
outcubus
Micro
 
Mensagens: 25
Registado: sexta mar 11, 2011 01:42

Re: Apresentação Outcubus

Mensagempor pedrovitorino » sábado mar 19, 2011 20:36

Bem vindo ao fórum e ao geocaching 8-)
Imagem
Avatar do Utilizador
pedrovitorino
Regular
 
Mensagens: 361
Registado: segunda mar 22, 2010 13:47
Localização: Portimão

Re: Apresentação Outcubus

Mensagempor bicho felpudo » sábado mar 19, 2011 21:27

Sejam muito bem-vindos a esta actividade.

Boas cachadas e geohugs.
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
Avatar do Utilizador
bicho felpudo
Extra Large
 
Mensagens: 2029
Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50
Localização: porto

Re: Apresentação Outcubus

Mensagempor ACRR_08 » sábado mar 19, 2011 23:24

Bem-vindo
http://facasoquefizeres.blogspot.com/

Bjinhus e abraço

ACRR_08 Team

"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."


Imagem
Avatar do Utilizador
ACRR_08
Regular
 
Mensagens: 317
Registado: domingo jan 02, 2011 22:16
Localização: Póvoa de Varzim, Porto

Re: Apresentação Outcubus

Mensagempor Carlytos » domingo mar 20, 2011 14:18

Imagem
Avatar do Utilizador
Carlytos
Large
 
Mensagens: 1177
Registado: quinta abr 02, 2009 10:03
Localização: Ovar

Re: Apresentação Outcubus

Mensagempor rifkinda » domingo mar 20, 2011 23:29

Bem vindos a esta actividade e ao fórum.

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8734
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Apresentação Outcubus

Mensagempor geo-amd » domingo mar 20, 2011 23:36

Bem-vindo(s)! Obrigado pela história.
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2372
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Re: Apresentação Outcubus

Mensagempor Silvana » segunda mar 21, 2011 10:47

Bem-vindo ao fórum! :-D
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes

cron