Mas será que esta minha interpretação dos objetivos das hints está correta? Pensando bem, nunca li qualquer documento "oficial" com diretivas sobre as hints, e não foi por não ter procurado.
Esta dúvida assalta-me sempre que leio determinadas hints "demasiado tarde", hints em que o owner parece presumir que a hint é sempre lida antes de se iniciar a busca da cache. Parece-me que o texto dessas hints ficaria melhor na descrição da cache, e até ter algum destaque para garantir que não passava despercebido.
Eis algumas situações-tipo que tenho encontrado e que agora, assim de repente, me lembro agora:
- - Hint: "Não está no muro. Não destrua o muro" ou "A cache é fácil, não remexam muito para não estragar".
- Hint: "Tenham atenção aos muggles nas janelas".
- Hint: "Vai ter de atravessar uma linha de comboio. Para sua segurança, estude o horário do comboio antes de ir para o local".
- A soma de verificação das coordenadas finais duma multi-cache aparece na hint. [Querer adiar a leitura das hints, não implica desinteresse em validar as contas efetuadas...].