Moderador: Moderadores
A realidade é que os meus miudos continuam a gostar da caçada e sou bastante selectivo as caches que vou![]()
MAntunes Escreveu:A realidade é que os meus miudos continuam a gostar da caçada e sou bastante selectivo as caches que vou![]()
João, para ajudar na selecção das caches que vais visitar, tens na home page do geocaching@pt, http://geocaching-pt.net/ (conheces?) , as GeoStats. E lá, tens Caches/Recomendadas e Caches/Favoritas as caches que poderão ser mais interessantes para visitar. Se tiveres dificuldade com as caches de terreno 5 estrelas, os teus filhos ajudam-te.
alieri Escreveu:Isso do conteúdo das caches é uma coisa cada vez mais triste...Que me lembre, das últimas que visitei, uma tinha um conteúdo tão porreiro que até me lembro disso. É estranho não é? Não por acaso, era do Mightyreek e à data que a encontrei devia ter apenas meia dúzia de visitas.
A maioria só tem lá dentro conchas, tazos, folhas/flores, caricas, bilhetes de autocarro/cinema...
Já mandei umas mensagens a malta que deixou preservativos, tampões femininos, pacotes de açúcar, etc...Alguns receberam bem a mensagem, outros... basicamente, mandara-me meter na minha vidaSe calhar era o que devia ter feito...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes