• Anúncios

Bom dia comunidade.

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Bom dia comunidade.

Mensagempor Quintanilha » segunda jan 24, 2011 13:22

Olá.
Sou a Alexandra.
Trabalho para uma representação no textil, o que me retira tempo para encontros de primeiro grau :?
Nasci a Sul do Tejo, em Almada, mas as voltas da minha vida fizeram-me subir no mapa, devido à escola e ao meu trabalho estou a morar em parte incerta hehehe mais ou menos fixa em Penafiel... mais ou menos pk neste momento estou temporariamente mais no Litoral. [;)]
Cheguei cá quando procurava saber o que era aquele menu "geocaching" que aparece no meu Garmin que uso nas minhas deslocações.

Tinha uma duvida que já vi resolvida, era sobre o firware do nuvi, é que apagou-se a meio de um update, mas já está de novo a ligar. O meu gato tratou do assunto [;)]

E é assim, espero divertir-me com este novo passatempo e ao que já li, parece que vicia... :D

Abraços e Beijos à comunidade.
Alexandra Quintanilha
Quintanilha
Micro

Registado: sexta jan 14, 2011 10:34

Re: Bom dia comunidade.

Mensagempor ACRR_08 » segunda jan 24, 2011 14:15

Bem-vinda!!!
http://facasoquefizeres.blogspot.com/

Bjinhus e abraço

ACRR_08 Team

"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."

Imagem
ACRR_08
Regular

Registado: domingo jan 02, 2011 22:16

Mensagempor Carlytos » segunda jan 24, 2011 18:13

Imagem
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor pedrovitorino » segunda jan 24, 2011 18:35

Bem vinda ao fórum e ao geocaching 8-)
Imagem
pedrovitorino
Regular

Registado: segunda mar 22, 2010 13:47

Mensagempor bicho felpudo » segunda jan 24, 2011 20:12

Muito bem-vinda Alexandra Imagem . É verdade, a vida dá mesmo muitas voltas....
Qualquer dúvida que tenhas diz e certamente aparecerão uns geocachers simpáticos para te ajudar. é claro que ter um "gato" ajuda mais [:D] .

Boas cachadas e geohugs.
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor Sagitario » segunda jan 24, 2011 20:33

Ora então, boa noite para a menina Alexandra.

Representação Têxtil... hmmm, Norte e temporariamente no litoral?
Isso quer dizer que de alguma maneira tb me pagas o salário... [:D] vai não vai, tens um dos clientes do meu patrão a quem eu presto assistência como teu fabricante!
Já agora, quer tipo de representação tens? Malha, fio, acessórios, linha... é só para matar a minha curiosidade, é que não é todos os dias que aparece aqui alguém que fala uma linguagem de trabalho igual à minha.

Do geocaching, vai por ti, pelo que escreves tens um Garmin, grande máquina, logo, vai por ti. [;)]
Aqui no fórum, qq duvida apita e se tiveres algo a partilhar... será ainda melhor! [:P]

Um beijinho [:I]
Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor Kinder » terça jan 25, 2011 09:28

Bem vinda
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor Lima_Paço » terça jan 25, 2011 09:52

Bem-vinda ao vício.

bicho felpudo Escreveu:Qualquer dúvida que tenhas diz e certamente aparecerão uns geocachers simpáticos para te ajudar. é claro que ter um "gato" ajuda mais [:D] .

Quanto ao facto aparecerem geocachers simpáticos para ajudar, isso é um facto indiscutível [^] . Quanto ao facto de ter um gato ajudar, não estou completamente de acordo, se ele tiver 1,80m e uma musculatura invejável, não sei se ajudará muito ao aparecimento dos tais simpáticos... :lol: :lol: :lol:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor Felinos » terça jan 25, 2011 12:04

Boas Alexandra, sê bem-vinda ao forum
Imagem
Felinos
Regular

Registado: terça jan 04, 2011 12:25

Mensagempor Quintanilha » terça jan 25, 2011 21:04

Olá boa noite.
Obrigada pelo acolhimento, vou ser feliz aqui com certeza, com mais ou menos geocachers simpáticos e as medidas do meu gato não são importantes. [8D]
Sagitário, eu falo algumas linguagens, a do têxtil domino, mas será que a tua Sagitária (é tua não é? [;)] ) domina o lockstitch? :twisted: pelo que aqui vejo, ela não pode ser do estilo overlock... [;)]
A minha representação, ou melhor para quem eu trabalho, tem sede aqui bem pertinho, do outro lado da fronteira, na corunha e trabalhamos com vestuário.
Satisfeito? Ou vou ter de te dar umas tiras de elástico para afinares os reflexos... :D

A todos uma boa noite.
Alexandra Quintanilha
Quintanilha
Micro

Registado: sexta jan 14, 2011 10:34

Mensagempor Sagitario » terça jan 25, 2011 22:46

Estou a rir-me... com esta comparação entre tipos de costuras e dos seus pontos é que não estava à espera... não, a minha relação com a Graça é mais flatlock [:P]

Corunha... na Corunha a Zara tem um entreposto que mais parece uma cidade, é para eles que trabalhas? Se é tenho razão, pagas a um cliente do meu patrão que por sua vez paga ao meu as minhas horas que lá passo... como este mundo é pequeno. Como disse no tópico do foto concurso, tens de me levar lá um dia... levas? [:I]
E por favor, não me fales em elásticos... colocar 33 agulhas a cozer (ou será coser [:I] ) é obra, demora sempre para cima de 6hrs a trocar de cor e a por a malfadada maquina a trabalhar em condições... [xx(]

Passei por isso a semana que passou, foram 33 + 12, ou seja, 66 + 24 cones de linha e elástico a bombar só num cliente e as quantidades de tiras em cada cor eram pouquinhas, o que me valeu é que as operadoras já sabem de cor e salteado como se acertam os pontos.

Eu tenho que lidar com 98% de mulheres... [:P] o que ás vezes me põe [:(!] com vontade de [xx(] com tanta [:o)] [:D]

Fica bem
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor bmratinho » terça mar 01, 2011 22:51

Bem vinda!!!
Boas caçadas