• Anúncios

A cache que adoptaria

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

A cache que adoptaria

Mensagempor Silvana » quarta jan 19, 2011 09:31

Existem tantas caches fabulosas por este mundo fora que certamente existe pelo menos uma que gostariam de adoptar na eventualidade dessa oportunidade surgir.
A cache pode até não ter um container fantástico ou estar em algum local com vistas privilegiadas mas, por qualquer motivo, essa cache ficou na retina. [;)]

Já alguma vez pensaram no assunto?
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Re: A cache que adoptaria

Mensagempor lynxpardinus » quarta jan 19, 2011 15:49

Confesso que adoptaria duas (uma delas já arquivada, infelizmente):

- A "Orientação nas Águas Férreas" ( http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... df0d0fae13 ) - uma cache de orientação quase pura (usamos o GPS, portanto não é perfeita) num mapa fabuloso às portas de Lisboa. Dá muito gozo fazer esta cache! E adoraria tê-la colocado!

- A "Memories of Stone and Water" ( http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 12c26a386a ) - uma cache virtual muito boa (infelizmente já arquivada) que nos dá a conhecer a baixa de Lisboa de uma forma diferente.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor ppereira » quarta jan 19, 2011 17:39

Eu adoptaria várias caches, tanto em Portugal como por essa Europa (não conheço mais caches a não ser na Europa) :?

Uma que não me importava de adoptar é esta Tintagel Castle, pela história, pelo local, e acima de tudo pela forma como está escondida (reparem à quanto tempo lá está, em zona turística, sem nunca ter desaparecido). Outra que não me importava de adoptar (ou de colocar lá uma nas imediações) era desta, quando estive no local foi especial, pela mística das "Brumas de Avalon" e pela subida, mas não havia lá nenhuma cache.... apareceu uns meses depois.
Em Portugal há várias que não me importava.

Na Margem Sul do Tejo estou disponível para adoptar (uma cache que valha a pena), já que sou da opinião que já há caches a mais e em locais que (na minha modesta opinião) não as merecem, não sou de plantar caches só porque sim, ou porque me apetece.
Portanto estou disponível para adoptar, se aparecer O local especial, logo penso em colocar uma.
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
ppereira
Regular

Mensagempor MightyReek » quarta jan 19, 2011 18:14

Não adoptaria nenhuma.
Mas há algumas nas quais encontro aquilo que pretendo transmitir quando preparo as minhas. Serve?
Por exemplo, Esta e esta.
A primeira, para mim representa a multi-cache perfeita.
A segunda, é uma aventura que resulta da combinação de alguns assuntos muito apelativos e com os quais gosto de "brincar".
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor Sagitario » quarta jan 19, 2011 19:28

Eu... bem... deixa ca ver... A Rocalva
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Mensagempor ACRR_08 » quarta jan 19, 2011 21:50

Eu das que fiz até agora adaptaria a da Senhora da guia em Belinho... Lindo o lugar...
http://facasoquefizeres.blogspot.com/

Bjinhus e abraço

ACRR_08 Team

"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."

Imagem
ACRR_08
Regular

Registado: domingo jan 02, 2011 22:16

Mensagempor Silvana » quinta jan 20, 2011 11:47

Sagitario Escreveu:Eu... bem... deixa ca ver... A Rocalva
Querias! :wink:

Gosto particularmente desta e já lá fui umas 6 / 7 vezes. É uma daquelas caches que não me importo de repetir vezes.
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Mensagempor Felinos » sexta jan 21, 2011 10:46

Silvana Escreveu:

Gosto particularmente desta e já lá fui umas 6 / 7 vezes. É uma daquelas caches que não me importo de repetir vezes.

Parece excelente... e então a descrição do jantar com o pastor!!! demais!
:)
Imagem
Felinos
Regular

Registado: terça jan 04, 2011 12:25

Mensagempor Silvana » quinta fev 16, 2012 09:51

Felinos Escreveu:
Silvana Escreveu:

Parece excelente... e então a descrição do jantar com o pastor!!! demais!
:)

È verdade!

Voltei a lançar este tópico!
È sempre bom revisitar algumas excelentes caches, que mais não seja, em pensamento. [8D]
Silvana
Large

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes