• Anúncios

Ola Pessoal...

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Ola Pessoal...

Mensagempor veralopes888 » terça dez 21, 2010 21:10

Ola a todos...eu sou a Vera e ontem por coincidencia ouvi na Tv qualquer coisa sobre Geocaching e como tava no computador vim pesquisar. Adorei logo a ideia e hoje ja fui fazer a minha primeirra cache :D . Ainda ando um pouco aos papeis com o meu Gps k n é Gps é o meu ipod mas como conheço a zona facilita um pouco.
Sou de Oeiras (Lisboa) mas estou actualmente a morar em Lagos (Algarve), so venho passar as ferias a Oeiras. Não conheço ninguem que faça Geocaching e tenho procurado tudo sozinha, já intalei o geocaching no ipod e tenho andado a explorar o programa...amanha vou aproveitar que tou de ferias e vou tentar fazer umas caches aqui por oeiras! Aproveito para dizer que a minha primeira foi "A Mulher" :-) !
veralopes888
Micro

Registado: segunda dez 20, 2010 22:54

Re: Ola Pessoal...

Mensagempor bicho felpudo » terça dez 21, 2010 21:28

Muito bem-vinda, Vera! Mias uma mulher neste mundo do geocaching Imagem... Quantas mais formos, melhor Imagem. Temos que mostrar a estes "tipos" quem manda [;)].

Qualquer ajuda que precises, diz.

Boas cachadas e geohugs.
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor Lima_Paço » terça dez 21, 2010 21:50

bicho felpudo Escreveu:Mias uma mulher ...

Só vê gatos à frente, não ligues Vera. [}:)]

Bem-vinda ao vício. Qualquer dúvida coloca-a sem receios.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor Carlytos » quarta dez 22, 2010 02:07

Imagem
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor SandroD » quarta dez 22, 2010 04:03

Bem vinda ^^
Imagem
"Muito do que lhe foi ensinado já foi, um dia, a visão radical de indivíduos que tiveram a coragem de acreditar que o que sua mente e coração diziam era verdadeiro, ao invés de aceitar as crenças comuns de sua época "
SandroD
Small

Registado: quarta dez 15, 2010 22:49

Mensagempor Kinder » quarta dez 22, 2010 09:15

Bem vinda
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor veralopes888 » quarta dez 22, 2010 13:51

Obrigadissimo a todos pela simpatia =)
Mais uma mulher no grupo é vdd, acreditm que tou a ficar viciada!
Tenho uma questão...eu ando á procura das caches c o ipod mas cm é da 2ª geração nao tem Gps, tipo consigo ir ate aos pontos porque conheço a zona e reconheço no mapa onde sao mas dps tenho o problema de não saber exactamente onde está a cache por isso precisava de uma ajuda em relação a um Gps, não queria gastar mt dinheiro porque praticamente so o vou utilizar para isto. Alguem me pode ajudar?Se alguem tiver interessado em vender algum baratinho tambem aceito =)
veralopes888
Micro

Registado: segunda dez 20, 2010 22:54

Mensagempor rifkinda » quarta dez 22, 2010 14:07

Bem vinda ao fórum.
Dá uma olhadela à secção dos classificados deste fórum. Às vezes aparecem por lá bons negócios.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor pedrovitorino » quarta dez 22, 2010 18:33

Olá Vera

Bem vinda ao fórum e ao vicio do geocaching 8-)
Em relação ao GPS, o teu telemóvel não tem GPS? Os GPS de telemóvel não são muito precisos mas muitas das vezes servem perfeitamente.
Caso não tenha podes sempre procurar por uma oportunidade de venda de um aparelho em 2ª mão aqui no fórum como já te sugeriram ou mesmo em sites de leilões como o Ebay ou leiloes.net por exemplo.
Se precisares de ajuda há sempre pessoal aqui disponível para ajudar no que puder, também sou de perto de Lagos por isso se precisares de algum apoio também estás à vontade.

Boas cachadas
Imagem
pedrovitorino
Regular

Registado: segunda mar 22, 2010 13:47

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes