"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
GeoDuplaP&F Escreveu:(Esta não é de brincadeira. Aconteceu mesmo. Felizmente que, mesmo assim, estava sequinha.)
Já somos dois
Então que outro método é que querias que eu utilizasse para alimentar o rato?
Continuando a saga da lenha. O geocacher a seguir a mim entalou um dedo na camioneta depois de arrumar uma tonelada de lenha sem um arranhão.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Nem é preciso ver o anúncio, sou viciado em chocolate, então se forem trufas...
O geocacher a seguir a mim só procura caches de luvas para não estragar a pintura das unhas.
O geocacher a seguir a mim ainda não participou no tópico "A tua team", porque é envergonhado.
Não, isso acontece ao outro, não a mim que até sou um orgulhoso dador de sangue.
O geocacher a seguir a mim prefere molhar-se a usar chepéu de chuva.
Eu tanto rezei para choverem pedras, que um dia cheguei a casa e tinha o chão coberto calçada portuguesa, foi um descanço, acabaram-se as regas. Agora é mais o apanhar das folhas da nespereira e o podar das roseiras, mas isso é só uma vez por ano (o podar, claro).
O geocacher a seguir a mim tem pouco jeito para usar papel autocolante, deixa sempre tudo cheio de bolhas de ar.