Pois, realmente esse PDA é mais antigo do que aquele que eu tive, com o Windows PocketPC 2003.
Sobre os .gpx do geocaching.com penso que se podem obter, um de cada vez, a partir da página da cache (não posso confirmar esta informação porque não sou basic member). É só confirmar se se pode clicar no link/botão "GPX File" por cima da zona dos termos e condições de serviço.
Se a opção for o .pdf, se for possível instalar um destes
leitores de .pdf no seu PDA, sugiro que a seguir instale uma destas
impressora virtuais que geram .pdf a partir do output para impressora.
Depois, em cada página de cache que lhe interessar, abre os logs todos se entender, clicando em "View them all", quase no fim da pagina, e vai ao menu principal do seu browser e imprime a pagina, escolhendo como impressora de saída a impressora virtual de .pdfs que instalou e configurou para guardar o .pdf numa pasta do seu pc.
Depois, é só copiar para o PDA e ler com o leitor de .pdf instalado anteriormente.
Espero que funcione. Se for preciso ajuda mais específica sobre a instalação da impressora virtual de .pdf, estou à disposição (conheço melhor o PDFCreator). Lá na empresa estão todos contentes com a poupança de papel que esta ideia representou - listagens extensas que serviam apenas para arquivar, vai tudo para ficheiros .pdf.
Esta solução é adiantada porque o seu PDA não comporta um verdadeiro programa de paperless caching porque, nesse caso, sugeria a subscrição de premium member que custa apenas 30$usd/ano (< 3€/mês) e, sinceramente vale a pena.