Boas noites. O meu nome é Angelo Matos e cá estou eu a apresentar-me à comunidade geocacher. Comecei a aventura do geocaching no inicio deste ano, era dia 1 de Janeiro e tinha ido passar a passagem de ano a Torres Vedras com a namorada e um grupo de amigos.Já se fazia tarde mas não tínhamos nada para fazer então alguém se lembrou: "epá conheço um jogo de caça ao tesouro...blá blá blá"...segundos depois hackamos a net do vizinho e vimos onde havia uma cache ali perto.Saímos de casa já era dia 2...No inicio eu era o menos interessado no tal jogo da caça ao tesouro...pensei para mim "que perda de tempo" (mal sabia eu o que me esperava). De qualquer forma acompanhei o grupo. Chegados ao local , pareciam todos maluquinhos a vasculhar todos os cantos e lembro-me de ter dito algo do género: "vocês aí à procura e eu sem procurar ainda vou encontrar o tesouro primeiro", sentei-me, e examinei o local dali...eles continuavam à procura...de repente levantei-me e como por magia fui direito ao esconderijo da cache e segundos depois estava com ela na mão (a cache, lol). Na altura senti uma grande alegria e entusiasmo pois eu era o menos entusiasmado e empenhado com a "caça ao tesouro" e no final fui eu que descobri a cache. Nessa altura decidimos criar uma equipa, visto que este grupo de amigos mora em várias zonas do país podíamos cobrir uma área maior. Nasceu assim a Shrubbery Team (o nome shrubbery está ligado aos monty python, quem viu os Monty Python and the Holy Grail sabe do que estou a falar).
Desde então tenho feito geocaching sempre que posso, e tenho sido o membro mais activo da equipa em conjunto com a minha namorada que me acompanha quase sempre.
Actualmente a equipa tem duas caches escondidas:
- Espécie de mini Parque-Urbano
- Padre Alberto Neto
Espero que gostem.
Já agora, sou da linha de Sintra (Rio de Mouro) e se houver por aí pessoal que queira fazer umas cachadas avisem, pois não conheço ninguém aqui perto que faça.
Peço desculpa pelo testamento.
Abraços.
Angelo Matos