Moderador: Moderadores
rifkinda Escreveu:E porque é que não aproveitas a secção de geo turismo deste fórum, para esse efeito?![]()
Rifkinda
Torgut Escreveu:E que tal colocares lá os créditos junto às imagens / caches, como é de bom tom?
Torgut Escreveu:E que tal colocares lá os créditos junto às imagens / caches, como é de bom tom?
Carlytos Escreveu:Torgut Escreveu:E que tal colocares lá os créditos junto às imagens / caches, como é de bom tom?
Desculpe? Bom tom? Créditos?
Que eu saiba o titulo reencaminha para a pagina da cache, por tanto os creditos estão lá...
Em relação ao Bom Tom, nem comento...Até me faz rir!
The photo you have posted for the late great jazz musician Joe Maneri was taken by me.
Please apply proper photo credits [...] or kindly remove the image.
Torgut Escreveu:Carlytos, eu ponho as coisas de outra forma: não te autorizei a incluir numa página tua fotos tiradas por mim. Simplesmente é ilegal, como toda a gente sabe.
bicho felpudo Escreveu:Torgut Escreveu:Carlytos, eu ponho as coisas de outra forma: não te autorizei a incluir numa página tua fotos tiradas por mim. Simplesmente é ilegal, como toda a gente sabe.
Isso é uma verdade, mas também não estou a ver onde é que reside o problema! Estamos todos a "trabalhar" para o mesmo: o Geocaching. Trata-se de um "companheiro" com a mesma actividade, trata-se de uma pessoa com vontade de fazer "coisas" novas,trata-se de alguém com dinamismo...
Como é óbvio a reprodução de conteúdos sem autorização "não consta das boas práticas" mas sendo tu uma pessoa tão bem informada, porque não colocas por baixo da foto uma nota de reserva de publicação e/ou reprodução, para evitar situações destas? É que nem toda a gente nasceu com TODOS esses conhecimentos.
Com certeza que como o Carlytos é uma pessoa sensata, até deverá estar a pensar em te pedir a autorização da "republicação" das tuas imagem, o que certamente tu acederás prontamente e de boa vontade... como qualquer bom geocacher faria.
Por falar nisto, apanhei duas carraças ontem ( e não tinham autorização )...
Torgut Escreveu:Carlytos, eu ponho as coisas de outra forma: não te autorizei a incluir numa página tua fotos tiradas por mim. Simplesmente é ilegal, como toda a gente sabe.
Torgut Escreveu:Eu sugeri em termos nada agressivos que se respeitassem os bons costumes da utilização do trabalho criativo de outrém (no caso das minhas fotografias) e pelos vistos isso foi hilariante. Acho que não preciso de adiantar mais nada sobre a sensatez da pessoa em causa. Como é evidente, não me vou incomodar mais com isto. Fica a descoberta a personalidade / educação do interveniente e chega.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes