• Anúncios

Um gps confundido por um...

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Um gps confundido por um...

Mensagempor Bioengineer » sexta Oct 09, 2009 20:24

Ora boas!
O meu irmão teve hoje em Liverpool um episódio digno de ser partilhado, não deve ter sido o único mas acho que vão gostar de ler... http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... fda72058b1 :pop:
Abraços!
ImagemImagem
Antigo nick: Nekro
Bioengineer
Regular

Registado: domingo jun 10, 2007 13:47

Re: Um gps confundido por um...

Mensagempor Malok0 » sexta Oct 09, 2009 21:36

esses gajos levam a segurança ao extremo!
O teu irmão devia ter dito "afasta-te ou carrego no botão".
Malok0
Regular

Registado: domingo jan 21, 2007 01:18

Mensagempor Torgut » sábado Oct 10, 2009 00:03

Eh pá convenhamos que é natural. Se a cache se encontra num local vigiado por câmaras é porque se justificou o investimento nesse equipamento, logo, porque é um local sensível... e se eu não soubesse de nada e estivesse a trabalhar na segurança do local, fazia o mesmo né ?
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor Malok0 » sábado Oct 10, 2009 00:14

sim, quando vejo um gps penso que é um detonador.
Malok0
Regular

Registado: domingo jan 21, 2007 01:18

Mensagempor Bioengineer » sábado Oct 10, 2009 08:57

Sim para quem nunca viu um GPSr de outdoor, é natural a confusão... mas é que o meu irmão explicou logo o que era, um dos seguranças compreendeu, já o outro continuava a afastava-se e erguia as mãos cada vez que o meu irmão lhe oferecia o amarelinho para ele ver melhor :-P parece que o tipo até tremia!
ImagemImagem
Antigo nick: Nekro
Bioengineer
Regular

Registado: domingo jun 10, 2007 13:47

Mensagempor rmatosinhos » domingo Oct 11, 2009 08:37

O meu GPS, já passou por máquina fotográfica, telemóvel, mas nunca por detonador :D !
ImagemImagem
rmatosinhos
Large

Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor caixeiro_viajante » domingo Oct 11, 2009 21:01

Torgut Escreveu:por câmaras é porque se justificou o investimento nesse equipamento, logo, porque é um local sensível...

claro, então pode-se dizer que toda a Inglaterra é um local sensivel... O terror sempre foi um bom manipulador de massas :twisted: :twisted: :twisted: cambada de exagerados os "bifes"..............
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
caixeiro_viajante
Regular

Registado: domingo ago 10, 2008 21:28

Mensagempor Torgut » domingo Oct 11, 2009 23:19

É verdade, tens razão... os gajos têm aquilo quase tudo coberto, tinha-me esquecido. Da mesma forma como às vezes me esqueço de quem os americanos são filhos. Mas continuo a dizer que se estivesse sentadinho no meu locar de trabalho, a olhar para um pequeno monitor monocromatico, provavelmente com imagem de má qualidade, e visse um homem de aspecto furtivo (como geralmente somos quando andamos a elas), para trás e para a frente com uma maquineta na mão, o certo é que o começava a observar. E quando o visse, por exemplo, ajoelhar no terreno, mexer num volume de natureza indefenida, manipular a maquineta, mexer outra vez.... esconde-lo cuidadosamente olhando para todos os lados, e deixar o local, se calhar ainda a digitar qualquer coisa na maquineta..... nem todos os seguranças são esclarecidos e imunes a confundir um GPS com um detonador... sobretudo vendo-o assim. Depois, quando chegaram lá perto, claro, a mente já vai feita para a situação que se pensou ver no monitor.

Também não é preciso relembrar que ainda há um ano ou dois um Geocacher foi cá investigado e perseguido pela polícia depois de ter sido visto a fazer uma cache.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes