Moderador: Moderadores
prodrive Escreveu:Paulo,
Com o devido respeito permite-me um pequeno reparo:
Não sei os benefícios nem prejuizos da Associação Portuguesa de Geocachers, e muito honestamente neste momento é a última coisa que quero saber.
Admito piamente que vá transformar esta comunidade num mar de rosas.
Não me parece é que seja justo usar argumentos de coisas más para construír coisas boas.
Se a proposta é magnífica tenho a certeza que vingará pelo seu próprio mérito ser ter que se alavancar em vendas de mochilas e erros de Geocachers.
Peço ao Manuel que apague este post assim que tenha cumprido a sua missão construtiva.
PLnauta Escreveu:...desde que me resolveram apontar o dedo (até hoje apenas uma pessoa) como exemplo do aproveitamento indevido da comunidade e do site geocaching@pt...
SUp3rFM Escreveu:Sou frontalmente contra a criação de uma Associação por estes motivos.
Sempre defendi uma maior abertura do geocaching às entidades oficiais, quando necessário, claro. Chegar a uma Câmara Municipal pode trazer muitas vantagens, como já se viu em Águeda e no Montijo, só para citar alguns exemplos.
Para mim, a Associação só deveria existir se houvesse uma necessidade formal perante as entidades, como por exemplo, reunir num único recurso informações sobre as localizações das caches para poder trabalhar com as forças de segurança nos locais, para evitar chatices maiores.
Quanto ao resto, muito se disse. Muito se dirá e, infelizmente, alguma coisa ainda ficará por dizer.
prodrive Escreveu:Paulo,
Com o devido respeito permite-me um pequeno reparo:
Não sei os benefícios nem prejuizos da Associação Portuguesa de Geocachers, e muito honestamente neste momento é a última coisa que quero saber.
prodrive Escreveu:Admito piamente que vá transformar esta comunidade num mar de rosas.
prodrive Escreveu:Não me parece é que seja justo usar argumentos de coisas más para construír coisas boas.
prodrive Escreveu:Se a proposta é magnífica tenho a certeza que vingará pelo seu próprio mérito ser ter que se alavancar em vendas de mochilas e erros de Geocachers.
prodrive Escreveu:Peço ao Manuel que apague este post assim que tenha cumprido a sua missão construtiva.
SUp3rFM Escreveu:Paulo, por aqui é difícil explicar.
Mas criar, por criar, ou na mesma linha de pensamento do Gustavo, criar algo bom originado em algo mau, resulta em fracasso.
Criar só porque "é tempo de" também é um argumento fraco.
Agora imaginem que a PSP começava a investigar localizações de caches. Falaria com um ou outro owner, etc. Se calhar, teria que haver uma frente única que pudesse lidar com as questões mais burocráticas. Acho que tinhamos a ganhar.
SUp3rFM Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
P.S. Foi uma tentativa de aligeirar a coisa.
CPTeam Escreveu:PLnauta Escreveu:...desde que me resolveram apontar o dedo (até hoje apenas uma pessoa) como exemplo do aproveitamento indevido da comunidade e do site geocaching@pt...
Se te estás a referir ao meu post, parece que as coisas não foram bem explicadas: O que eu queria dizer é que os administradores não deixavam o touperdido vender aqui coisas por ele ter lucro com as vendas e tu não (pensava eu). Só assim se explicaria tu poderes vender à vontade e ele não. Mas já percebi que aqui existem dois pesos e duas medidas...
PLnauta Escreveu:E eu peço ao Manuel que não apague. Se há coisa que eu valorizo é a opinião de outros.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes