Moderador: Moderadores
Team CRL_2351 Escreveu:Olá a todos!
Temos andado com dúvida sobre logar ou não algumas caches por nós encontradas, pelo que gostava de ter a sempre sensata opinião do pessoal do fórum...
Passo a explicar:
Nós conhecemos o geocaching durante as nossas férias de Verão de 2007 nos Açores, na companhia da Khukhas Team... nessa altura encontrámos algumas caches, que nunca chegámos a logar, uma vez que ainda não estávamos registados no site, embora tenhamos colaborado na "caça ao tesouro" como em muitas outrs cachadas em grupo que fomos fazendo...
Acham que devemos logar estas caches como founds? (eventualmente avisando os owners de não irem encontrar o nome da nossa equipa no log das caches)?
É que não é todos os dias que se vai aos Açores, logo é provável que não visitemos novamente aqueles fantásticos caixotinhos...
Ficamos à espera de opiniões!!!
lynxpardinus Escreveu:A minha sugestão pessoal? Contacta directamente os owners e conta a história da caçada, pormenores particulares do esconderijo, fotografias do local (ou tuas com a cache nas mãos, o que seria o ideal). Depois, bom, fica ao critério do owner se te deve ou não deixar logar.
prodrive Escreveu:Quando o Prodrive Jr se registou como Geocacher emancipado, já tinha participado em 250 caçadas com o Team Prodrive. Na altura, ele questionou-se se deveria ou não logar os founds anteriores ao seu registo a solo. A resposta que ele obteve de si próprio, é que não o deveria fazer, uma vez que o seu nick não estava nos log-books dessas caches...
Foi a decisão dele e respeito-a, mas também não me chocaria se decidisse fazer esses logs.
Penso que é uma situação extra-ordinária e perfeitamente aceitável. Também sou da opinião que o owner é soberano sobre esse assunto, e se alguma vez me questionassem sobre uma situação semelhante numa cache minha, daria o consentimento para o fazerem. Mas isso sou eu que sou um panhonhas...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes