Moderador: Moderadores
papaleguas Escreveu:Já sei que vou levar com um ou dois mails mas não resisto:
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... daa0e222a4
Afinal em que ficamos ?
Eduardo
truta Escreveu:O ideal seria ter as descrições em português e inglês, mas a estar numa só lingua que seja o português.
Não acho justo privar-se uma parte das pessoas, por pequena que seja, de fazerem algumas caches só porque não sabem inglês. Conheço um senhor de 59 anos que faz geocaching e não sabe nada de inglês. Fez o ensino secundário mas no seu tempo só era obrigatório ter uma lingua e escolheu francês.
Eu tenho facilidade no inglês, mas uma vez estava com dificuldade para encontrar uma cache (portuguesa, não me recordo qual) consultei a hint, que era uma frase curta, e não me serviu de nada porque desconhecia o significado de uma palavra que era fundamental para a pista. Fiquei lixado como é óbvio...
Quem opta por fazer a descrição apenas em inglês devia ter o cuidado de não usar termos muito específicos. Muitos de nós não temos esse problema mas acredito que há muita gente que mesmo sabendo inglês leva o dobro do tempo para ler algumas descrições por ter necessidade de recorrer ao dicionário ou a um tradutor online.
Aboim_Survivor Escreveu:(...)
Aboim_Survivor Escreveu:(...)
Aboim_Survivor Escreveu:não fiz em palma pk não tem logica eu estar em espanha e ter caches caches em ingles e alemão e em espanhol nada. É verdade que tb tem, mas não estavam o meu raio de ação..
Aboim_Survivor Escreveu:Mas agora se para ti ser nacionalista é ser cretino então sou mesmo muito cretino pois tenho imenso orgulho em ser português e no meu país.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes