• Anúncios

mudanças no site geocaching.com

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: mudanças no site geocaching.com

Mensagempor kidloco » terça jan 19, 2010 15:09

prodrive Escreveu:Também já há Geocachers a mudar as suas caches para um site sueco. Também me parece uma óptima solução 8-)

Fraquinho, muito fraquinho, o verdadeiro geocacher muda as suas caches para Aqui, depois se decidir jogar um pouco, a meio de uma multi manhosa vem almoçar Aqui e esquece rápidamente as alterações da Groundspeak e principalmente o geocaching e o seu habitual circo.

Agora fora de brincadeira, as coordenadas ainda estão lá, as dicas também, qual é o problema?
Honi soit qui mal y pense
kidloco
Regular

Registado: sábado fev 24, 2007 22:15

Mensagempor Silvana » terça jan 19, 2010 17:19

Kinder Escreveu:
MAntunes Escreveu:Vocês lembram-se da tropa? Em que somos nomeados voluntários para tudo o que os instrutores quiserem? Pois eu acho que fomos nomeados voluntários para beta testers. É isso. Estamos em período de testes e daqui a uns tempos saem umas correcções resultantes das nossas reclamações/reports.

Por isso, a Groundspeak é amá-la ou deixá-la. Não vou aqui incitar ninguém a deixá-la mas só sublinho que as organizações crescem se tiverem quem as acompanhe. Assim, os outros sites de geocaching ficarão a definhar e a, eventualmente, desaparecer, se não tiverem quem adira a eles (como aderimos à GS), crescerão se tiverem cada vez mais utilizadores. Virão a ter os mesmo ou outros defeitos da GS? Certamente! Há organizações perfeitas? Não. Mas acredito que haja muitas organizações com mais respeito pelos seus utilizadores do que a GS.

Há tempos atrás num dos encontros aqui do Norte vários owners do Norte falaram em passar as caches todas para o terracaching! As contas apontavam para cerca de 300 caches. Eu sei que depois dessas 300 conseguiamos arranjar mais gente a passar para o lado de lá!
O objectivo não era apagar as caches na GS mas sim tornar as nossas caches acessíveis aos dois sites usando o mesmo container! Basicamente seria Copy/Paste para lá e mais tarde logo se veria se continuavamos ou se mudavamos para o terracaching!

Ainda nos inscrevemos no site mas sinceramente em termos de design e controlo aquilo esta longe do GS :( senão era tiro certo! Mais tarde ou mais cedo davamos um aviso à GS!

Pode ser que o terracaching.com siga o exemplo do terracaching.eu e modernize!

Quem disse que tinhamos colocado de lado essa ideia?!... :lol: Nessa altura, já previamos que algo do género poderia vir a acontecer.

Bem... Não me posso queixar muito pois pelo que vi, as m/páginas continuam iguaizinhas. [8D]
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Mensagempor rmatosinhos » quarta jan 20, 2010 01:01

Quanto à publicidade encontrei uma possibildiade....

http://www.gaiaonline.com/forum/gaia-gu ... .26821991/
ImagemImagem
rmatosinhos
Large

Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor vsergio » quinta jan 21, 2010 11:58

Já alteraram, viram? Eu disse para terem calma.

...ok, o que é que tá mal agora?
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor kidloco » quinta jan 21, 2010 17:26

Pronto, pronto, depois dos nervos em franja vamos lá procurar umas caixinhas :-)
kidloco
Regular

Mensagempor ajsa » quinta jan 21, 2010 21:46

vsergio Escreveu:Já alteraram, viram? Eu disse para terem calma.

...ok, o que é que tá mal agora?

A atitude deles! Só isso.
De resto está tudo bem, sendo uma empresa que vendem um serviço, devem-no fazer com respeito aos seus clientes.
Como a GS não respeitou este principio isso é que está mal e não acredito que venha a mudar porque, como vem sido mais ou menos habitual, voltarão a faze-lo quando muito bem o entenderem.
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor Torgut » quinta jan 21, 2010 23:45

Eu tenho que parar de me espantar com o número de pessoas que vai abrindo os olhos para coisas para que vou chamando a atenção com atencedência. Este Janeiro, uma legião de gentes percebeu como funciona a GS.

VSergios... o que esta mal agora? Nunca oouviste dizer que nem 8 nem 80? De espaço 1 entre linhas passou-se para 1,50 para depois aterrar em 0.7. Gente burra que mora ali!
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor vsergio » sexta jan 22, 2010 11:24

VSergios... o que esta mal agora? Nunca oouviste dizer que nem 8 nem 80? De espaço 1 entre linhas passou-se para 1,50 para depois aterrar em 0.7. Gente burra que mora ali!

Em tempos era 0,7, depois passou para 1, a alteração da treta passou para 1,5, e agora voltaram ao antigamente.
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor Torgut » sábado jan 23, 2010 00:06

Na Pré-História não sei. Desde 2004 que teve um espaçamento normal (1.0).
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor lenan2do » domingo jan 24, 2010 16:19

Kinder Escreveu:
rmatosinhos Escreveu:http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=240178 já está haver no forum geocaching protestos em que um user desactivou temporariamente as suas 163 caches. Outro Está a arquiva-las e a enviar para outro servidor de geocaching...

The change has already started . . .

Vou protestar directamente enviando um email à groudspeak contact@groundspeak.com

Não sei se resolve alguma coisa, mas temos que marcar uma posição.

Protesta mas vão ignorar o protesto! Foi o que fizeram comigo! Hoje recebi uma resposta de ***** deles!

Vou desactivar as minhas caches por tempos indefinidos como protesto!

Podes sempre colocá-las em
http://www.opencaching.org.uk/

Very clean! :D
lenan2do
Regular

Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Mensagempor prodrive » domingo jan 24, 2010 20:51

lenan2do Escreveu:Podes sempre colocá-las em

Já limpei todas as caches num raio de 250 kilómetros de casa e já só me faltam encontrar 3 para limpar toda a Península Ibérica, França e Itália :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor lenan2do » domingo jan 24, 2010 21:53

prodrive Escreveu:
lenan2do Escreveu:Podes sempre colocá-las em

Já limpei todas as caches num raio de 250 kilómetros de casa e já só me faltam encontrar 3 para limpar toda a Península Ibérica, França e Itália :mrgreen:

Isso e que e produtividade :)
lenan2do
Regular

Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Mensagempor kidloco » terça jan 26, 2010 16:55

Hoje descobri uma coisa boa, ao enviar um e-mail através do gc.com o nosso IP é revelado e somos avisados de que a nossa mensagem fica em arquivo, prevenindo-se desta forma algumas situações de abuso.
kidloco
Regular

Mensagempor prodrive » terça jan 26, 2010 17:34

kidloco Escreveu:Hoje descobri uma coisa boa, ao enviar um e-mail através do gc.com o nosso IP é revelado e somos avisados de que a nossa mensagem fica em arquivo, prevenindo-se desta forma algumas situações de abuso.

Isso preocupa-te? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor ViperUnderground » terça jan 26, 2010 17:46

kidloco Escreveu:Hoje descobri uma coisa boa, ao enviar um e-mail através do gc.com o nosso IP é revelado e somos avisados de que a nossa mensagem fica em arquivo, prevenindo-se desta forma algumas situações de abuso.

Ora aí está uma coisa que nem é boa, nem é má. É boa no caso de abusos para sabermos de onde vem. Mas é má porque podes considerar que estão a violar a tua privacidade. É tipo escutas!! :D

Já estou a imaginar videos no youtube:

- Estou?!!
- Estou.. então tudo bem?
- Tudo....
- Olha! Onde é que raios o Manel da Frutaria escondeu a ca... humm.. o coiso.. o coiso.. sabes?
- Ahh.. isso.. vens sempre em frente.. por ai abaixo...
- Tem a igreja aqui à esquerda?
- Sim.. continuas sempre em frente por aí abaixo... e quando chegares ao waypoint de estancionamento, estancionas!!
- Humm... não tou a ver... ahhh . já vi... Aqui ao meu Garmin Nuvi PdC Edition é um espéctaculo!!!. E depois??. E depois??
- Sais.. contornas o edifício e depois olhas bem e hás-de ver uma "papaia".
- Papaia?? Ahhh.. ok... já tou a ver.... e depois...
- Mira bem a papaia, se quiseres come uma bananinha, e depois é só tirar a ca... o coiso do esconderijo!
- Que esconderijo? Olha bem... tens que levantar as pedras....
- Xiii.. era tão fácil!!!
ViperUnderground
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes