• Anúncios

mudanças no site geocaching.com

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: mudanças no site geocaching.com

Mensagempor Kinder » terça jan 19, 2010 09:14

rmatosinhos Escreveu:http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=240178 já está haver no forum geocaching protestos em que um user desactivou temporariamente as suas 163 caches. Outro Está a arquiva-las e a enviar para outro servidor de geocaching...

The change has already started . . .

Vou protestar directamente enviando um email à groudspeak contact@groundspeak.com

Não sei se resolve alguma coisa, mas temos que marcar uma posição.

Protesta mas vão ignorar o protesto! Foi o que fizeram comigo! Hoje recebi uma resposta de ***** deles!

Vou desactivar as minhas caches por tempos indefinidos como protesto!
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor ajsa » terça jan 19, 2010 09:47

Kinder Escreveu:
rmatosinhos Escreveu:http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=240178 já está haver no forum geocaching protestos em que um user desactivou temporariamente as suas 163 caches. Outro Está a arquiva-las e a enviar para outro servidor de geocaching...

The change has already started . . .

Vou protestar directamente enviando um email à groudspeak contact@groundspeak.com

Não sei se resolve alguma coisa, mas temos que marcar uma posição.

Protesta mas vão ignorar o protesto! Foi o que fizeram comigo! Hoje recebi uma resposta de ***** deles!

Vou desactivar as minhas caches por tempos indefinidos como protesto!

E depois vêm com as tangas das obrigações do owners! :twisted:
Sim, sim, venham com essas m**d*s que eu digo: arquive-se!

Fossem ums bons milhares de caches arquivadas e logo víamos se estes artistas não mudavam!
Ah e tal não podem isto e não podem aquilo e senão fazemos ou então tem a obrigação...

Em bom português tripeiro: pró c..............:twisted:

Esperem pela renovação que logo vos digo o que vou renovar.

Entretanto, verifiquei que a GS está deveras preocupada como o número de hits para poder vender bem a sua publicidade.
Cada página não só vende os seus hits, como disse, à QuantCast mas também faz umas continhas com o Google Analytics.
Dei-me ao trabalho de verificar o peso de cada "objecto" na abertura de cada página e só por curiosidade, uma boa fatia vai para QuantCast, Google Analytics, e spots publicitários aleatórios.

Eu sou Premium Member, pago para não ter de papar com esta bosta.
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor Torgut » terça jan 19, 2010 10:03

Kinder, e qual foi a resposta que recebeste? Num dos tópicos eu sugeri que protestar por e-mail tem um valor zero, ao que um dos lambe-botas de serviço diz que sempre o fez com resultados positivos. Tinha piada pespegares lá essa tal resposta, se for de facto tão inútil. De qualquer modo, creio que já esta a ser admitido o erro, pelo menos uma boa parte dele, conforme se vê em tópico de esclarecimento.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor rmatosinhos » terça jan 19, 2010 10:04

As minhas 33 caches estão desactivadas até ter uma resposta da groundspeak ou até o site melhorar.

Alguma coisa está mal... anda um gajo a pagar 30 dolares por ano... os gajos duplicam os funcionários e dá isto?
Na pratica quem esconde as caches é um funcionário da groundspeak...
Um voluntário claro está, mas sem eles o jogo não existia. Eu vejo tudo sem papel (oregon / iphone) mas a grande maioria das pessoas q vão visitar as minhas caches ainda levam papel
Imaginem agora levarem às 5 e 6 paginas de papel por cache...
ImagemImagem
rmatosinhos
Large

Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor rifkind » terça jan 19, 2010 10:11

ajsa Escreveu:Dei-me ao trabalho de verificar o peso de cada "objecto" na abertura de cada página e só por curiosidade, uma boa fatia vai para QuantCast, Google Analytics, e spots publicitários aleatórios.

Para o Firefox, existe a extensão NoScript, que permite bloquear Javascript (e Flash) de sites específicos em cada página.
Um problema desta extensão, é que por norma, bloqueia tudo, até ser explicitamente autorizado. Actualmente isso faz com que boa parte dos sites não funcione à primeira. Não conheço mais nenhuma semelhante (não procurei exaustivamente), mas há outras que desactivam tudo, o que normalmente não interessa.

Seja como fôr, pode ser uma alternativa para tornar as páginas menos intrusivas, até que a Groundspeak resolva o problema.

Nuno Pedrosa.
rifkind
Site Admin

Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Mensagempor Kinder » terça jan 19, 2010 10:23

Torgut Escreveu:Kinder, e qual foi a resposta que recebeste? Num dos tópicos eu sugeri que protestar por e-mail tem um valor zero, ao que um dos lambe-botas de serviço diz que sempre o fez com resultados positivos. Tinha piada pespegares lá essa tal resposta, se for de facto tão inútil. De qualquer modo, creio que já esta a ser admitido o erro, pelo menos uma boa parte dele, conforme se vê em tópico de esclarecimento.

O problema é que eles na resposta não admitiram o erro! Segundo eles é algo para o futuro e que é necessário. Basicamente uma mentira esfarrapada e de que agora não pegavam nisso por causa de bugs! Aquilo que basicamente já tinhas dito neste fórum!

Agora admito eles estão com a atitude do "Quero, posso e mando"
Imagem
Kinder
Large

Mensagempor vsergio » terça jan 19, 2010 10:39

voces não devem ter mai nada que fazer...

Já arquivaram as caches? Estão à espera de quê?
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor Kinder » terça jan 19, 2010 10:42

vsergio Escreveu:voces não devem ter mai nada que fazer...

Já arquivaram as caches? Estão à espera de quê?

Vindo de alguém que tem neste fórum a assinatura que tem! Humm estranho!
Imagem
Kinder
Large

Mensagempor caixeiro_viajante » terça jan 19, 2010 10:51

rmatosinhos Escreveu:Na pratica quem esconde as caches é um funcionário da groundspeak...

era se eles te pagassem para esconderes :roll:

tu és um JOGADOR e CLIENTE (pagas 30$), que estás restrito às REGRAS. Quando não estás satisfeito com um serviço, o que fazes? não pagas, certo? isso sim era a melhor atitude... agora estar a desactivar caches...
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
caixeiro_viajante
Regular

Registado: domingo ago 10, 2008 21:28

Mensagempor lenan2do » terça jan 19, 2010 11:27

e porque não pegar neste projecto nacional geocaching-pt.net e fazê-lo avançar como concorrência?
O que pago aos amaricanos, pagos aos lusitanos!!!
E as minhas 80 e tal caches passam logo a nacionais!!!
lenan2do
Regular

Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Mensagempor geopate » terça jan 19, 2010 11:36

ajsa Escreveu:
geopate Escreveu:Também comigo às vezes a página não abre, só depois de fazer refresh... e outras já nem passa dali.

o problema está aqui: http://edge.quantserve.com/quant.js

Obrigado Ajsa, mas os meus conhecimentos nisso são [*0]
:?
Imagem
geopate
Large

Registado: segunda abr 28, 2008 12:06

Mensagempor geopate » terça jan 19, 2010 11:40

hfilipe Escreveu:
geopate Escreveu:Não sei se antes já ocorria mas em relação à soma de Kms e Caches dos Trackables, como faço a actualização de uma corrida de TB's, ocorreu que somou 0,05 Km, mais 1 Cache num retrieve! :?

Acho que esse retrieve fui eu que fiz (Desert Racer - TB2AQM8).

Quando ontem fui fazer o log do drop reparei nisso e também achei estranho mas deve ter a ver com a alteração de coordenadas da cache onde o TB estava http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=c185a4f5-17d8-466c-8b0f-0778b74b7e69 que distanciou 175.2 feet = 0.05340096 kilometers do local anterior. No mesmo dia em que o owner colocou as novas coordenadas fez também o drop. Se calhar logou primeiro o drop e só depois as coordenadas.

É capaz de ter sido isso hfilipe.. mas sinceramente não faço ideia como acontece ou se já aconteceu anteriormente às modificações. Obrigado.
Imagem
geopate
Large

Registado: segunda abr 28, 2008 12:06

Mensagempor Torgut » terça jan 19, 2010 12:00

Ena! Descobri uma melhoria para mim com as alterações: o Google Translator funciona com as listings.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor prodrive » terça jan 19, 2010 12:21

Também já há Geocachers a mudar as suas caches para um site sueco. Também me parece uma óptima solução 8-)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor cmcfaria » terça jan 19, 2010 12:34

Isso de desactivar caches é de facto interessante.
Pena ter que levar com os emails das caches que tenho em watchlist, e sem culpa nenhuma...

Enfim... vão trabalhar.... :D
Imagem
cmcfaria
Small

Registado: terça abr 17, 2007 09:59

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes