Kinder Escreveu:rmatosinhos Escreveu:http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=240178 já está haver no forum geocaching protestos em que um user desactivou temporariamente as suas 163 caches. Outro Está a arquiva-las e a enviar para outro servidor de geocaching...
The change has already started . . .Vou protestar directamente enviando um email à groudspeak
contact@groundspeak.comNão sei se resolve alguma coisa, mas temos que marcar uma posição.
Protesta mas vão ignorar o protesto! Foi o que fizeram comigo! Hoje recebi uma resposta de ***** deles!
Vou desactivar as minhas caches por tempos indefinidos como protesto!
E depois vêm com as tangas das obrigações do owners!
Sim, sim, venham com essas m**d*s que eu digo: arquive-se!
Fossem ums bons milhares de caches arquivadas e logo víamos se estes artistas não mudavam!
Ah e tal não podem isto e não podem aquilo e senão fazemos ou então tem a obrigação...
Em bom português tripeiro: pró c..............
Esperem pela renovação que logo vos digo o que vou renovar.
Entretanto, verifiquei que a GS está deveras preocupada como o número de hits para poder vender bem a sua publicidade.
Cada página não só vende os seus hits, como disse, à QuantCast mas também faz umas continhas com o Google Analytics.
Dei-me ao trabalho de verificar o peso de cada "objecto" na abertura de cada página e só por curiosidade, uma boa fatia vai para QuantCast, Google Analytics, e spots publicitários aleatórios.
Eu sou Premium Member, pago para não ter de papar com esta bosta.