Nunca apanhámos nenhuma lembrança das Caldas, mas se - e quando - isso acontecer, não teremos problema nenhum. Porquê?
Porque, se na idade que ele tem agora aquilo será um pedaço de loiça como outro qualquer, cuja forma não lhe irá dizer nada; quando ele for mais velho limitar-nos-emos a dizer "Isso? Isso, filho, é uma pilinha como a que tu tens."
Pura e simplesmente. Acho isso tão natural como encontrar um dedo ou um nariz (já vi algures neste fórum TBs com essas formas), por isso não vejo qual o problema.
E, como o Insano diz, sendo ateu, terei também o direito a sentir-me ofendido se encontrar simbolos religiosos dentro de uma cache? Ou sendo de esquerda, terei o direito a ficar chateado se encontrar pins do CDS? Ou, para os fãs de futebol, será que um fã do Benfica poderá ficar arreliado se encontrar algum boneco do FCP?
Óbviamente que cada um lida com isso à sua maneira, e acho isso salutar numa sociedade democrática, mas temos de ter em conta que somos todos diferentes e todos nos arriscamos a ficar ofendidos sempre que abrimos um tupperware onde n pessoas lá deixaram um pouco de si.
My 0,02€