por ajsa » quarta fev 04, 2009 11:45
Insistem em azia minha com o Prodrive e nesta cache?
É verdade que fiquei muito chocado e desiludido quando soube que ele pactuou com a falsidade do Eusébio.
É verdade que esforcei-me por tolerar os seus logs de frustração nas minhas caches quando estas lhes fazia perder mais tempo que o desejado ou resultavam em DNF.
É verdade, e mantenho a minha posição acerca do primeiro paragrafo e, desde essa altura, um log critico proveninte de um DNF ou perca de tempo numa minha cache não seria muito bem recebido.
O log na cache Lusitani é uma clara afronta e retaliação à minha posição com a Eusébio. Caríssimo, não fui eu que prevariquei, não fui eu que fui incorrecto, não fui eu que fui desonesto, não fui eu que falseei, por isso coloque-se no seu lugar e não seja inconveniente, deselegante e arrogante. Assuma-se como se quis enquadrar e já que tanto anuncia vergonha pessoal, tenha mesmo vergonha, deixe-se de tretas.
Falar em logs críticos do Prodrive nas minhas caches é algo do género:
“DNF: Há caches que nos fazem arrepender sair de casa”;
“DNF: […]um cartão de visita à cidade[…](referindo-se a Beja e lixo)”;
“Found forjado: Agiram de má fé (nós os owners, por apagar o seu found)”;
(há mais, mas não vale a pena)
A cache aqui falada é um exemplo, chamem a gota de água se desejarem mas não é a causa. Não, não passaria pelo rio. Vivo sob princípios, por alguma razão pratico agricultura biológica com os prejuízos financeiros que a ela estão associados. Querem aceitar, aceitem, não querem, nada posso fazer. Sim, existe quem se preocupe.
Para quem tem este tipo de atitudes e pactua com falsidades, é algo que não mata mas mói. Agora refugiar-se no log desta cache como tentativa de justificação par o que estou a fazer… Sr. Gustavo, tenha dó, não insulte a minha inteligência.
Se não simpatiza com as caches, porque ir procura-las? Só pode ser mesmo para chatear.
Para concluir, este tópico foi aberto para aquilo que está anunciado com uma pequena justificação da minha atitude, para não colocar um tópico “Dou caches para adopção!” e a seguir vir uma inundação de porquês.