Moderador: Moderadores
alieri Escreveu:Hummm...será que houve alguma alteração ao texto?
Sempre interpretei essa regra sem ligar ao "to hide" (talvez não estivesse lá antes?), ou seja, quem esconde poderia escavar, mas quem procura não poderia ser forçado a usar objectos pontiagudos (como pás ou picaretas) para revelar a cache.
Na prática, uma cache "ligeiramente escondida" sob a areia numa zona dunar seria aceite caso bastasse usar as mãos para a destapar (ou seja, apenas uma pequena camada de areia cobriria a cache). No caso de estar enterrada um palmo abaixo da superfície, já não seria aceitável.
Gostei do exemplo ou da interpretação feita pelo Maxado, mas talvez não devamos levar a coisa tanto à letra.
O que é que quem criou as regras pretende? Evitar que a malta ande com picaretas e o camandro para trás e para a frente? Dar muito nas vistas quando procura uma cache? Porque se for apenas pelo enterrar, quantas caches estão debaixo de nn pedregulhos que mais parecem enterradas? Talvez nalgumas delas valesse a pena ter à mão um ferro para fazer de alavanca para deslocar calhaus.
Voltando ao post inicial, acho que a cache do túmulo não viola as regras na medida em que o geocacher apenas tem que afastar a laje (pedra tumular?) para aceder à cache. Não tem que levar ferramentas para o fazer.
RavenMaster Escreveu:Oh Super!!!![]()
Vem cá desempatar isto!
prodrive Escreveu:Ainda há-de aparecer aí algum cromo a pedir para fechares o blog por causa dos spoilers e tal...
papaleguas Escreveu:prodrive Escreveu:Ainda há-de aparecer aí algum cromo a pedir para fechares o blog por causa dos spoilers e tal...
Uma coisa é publicar num blog fotos de containers sem denunciar a sua localização e outra é abrir um fórum com o propósito de a denunciar... mas a destinção entre estas duas realidades implica algum raciocinio lógico...
O cromo que começou a outra discusão fui eu... mas costumo ser cromo para falar de coisas que interessam para o jogo...
Rspondendo ao Ravenmaster... a questão de inflamar acontece porque há pessoas que não têm vida própria logo passam o tempo preocupados com as dos outros (parafraseando a excelente assinatura de alguém)
Sobre o Blog do Torgut... já o sigo há algum tempo e acho quer tem relatos fantásticos e descrições muito porreiras. Isso é o que considero um blog que não falta ao respeito a ninguém. Mesmo o do gandums após esclarecimentos poderia ser um blog excelente que contaria as aventuras de forma engraçada...
Mas isto é demais para quem ainda usa lâmpadas de filamento perceber...
Eduardo
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes