Compadri Escreveu:Eu sou capaz de dar por lá um salto amanhã. Não garanto que vá, é provável...!
Depois como no Fim de Semana vou a Moura, porque há feira, poderia levar-te o gps.
Encontraram????
Moderador: Moderadores
Compadri Escreveu:Eu sou capaz de dar por lá um salto amanhã. Não garanto que vá, é provável...!
Depois como no Fim de Semana vou a Moura, porque há feira, poderia levar-te o gps.
ajsa Escreveu:Hoje fomos até a Mitrena em busca do GPSr mas nada.![]()
Foi o adeus, até sempre.![]()
![]()
![]()
MightyReek Escreveu:ajsa Escreveu:Hoje fomos até a Mitrena em busca do GPSr mas nada.![]()
![]()
![]()
Pode ser que alguém o tenha ido buscar antes de lá ires.
De qualquer modo, se é altura de pensares em comprar um novo... vê as coisas do lado positivo: desta vez podes até comprar de uma marca boa!
bolacha Escreveu:MightyReek Escreveu:ajsa Escreveu:Hoje fomos até a Mitrena em busca do GPSr mas nada.![]()
![]()
![]()
De qualquer modo, se é altura de pensares em comprar um novo... vê as coisas do lado positivo: desta vez podes até comprar de uma marca boa!
MAU!!! isto ainda vai para as queixas...
A falar mal dos "maganos", vê lá vê, tenho um 500 e aquilo não falha, só falta o upgrade para sacar as caches dos esconderijos
ajsa Escreveu:bolacha Escreveu:MightyReek Escreveu:ajsa Escreveu:Hoje fomos até a Mitrena em busca do GPSr mas nada.![]()
![]()
![]()
MAU!!! isto ainda vai para as queixas...
A falar mal dos "maganos", vê lá vê, tenho um 500 e aquilo não falha, só falta o upgrade para sacar as caches dos esconderijos
Concordo contigo Ó Bolacha. O meu era uma máquina (paz na sua querida alminha) aquilo até dizia quando me começava a aproximar da cache "Está ali, está ali" dizia ele na sua vozinha de menino pequenino mais do género (pi pi pi pi pi...)
Só faltava falar português como o TOM TOM. Gaja bem simpática sim senhor.
ajsa Escreveu:O 600 também só traz o pipi.
O TOM TOM é que tem gaja se bem que há para aí uns tipos que gostam mais de ouvir a voz do gajo, não é Hugo?
O que será melhor:
"saia na saída " com voz meiguinha que apetece dizer, sim querida
ou
"SAIA NA SAíDA" com voz de urso que apetece dizer, eu saio onde quiser o palerma. Vê lá se queres que entre na entrada.
O TOM TOM é que tem gaja se bem que há para aí uns tipos que gostam mais de ouvir a voz do gajo, não é Hugo?
O que será melhor:
"saia na saída " com voz meiguinha que apetece dizer, sim querida
ou
"SAIA NA SAíDA" com voz de urso que apetece dizer, eu saio onde quiser o palerma. Vê lá se queres que entre na entrada.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes