isto são dois casos distintos que aconteceram comigo e com os quais não estou de todo chateado nem melindrado.
a questão é só uma:
se os revisores só vêm as caches activas, na primeira que eu coloquei e que tive que aguardar 'autorização' por uma outra pessoa que lá tinha uma listing não activa, não deveria ter que ter aguardado, é isso?
o que escrevi agora mesmo tá errado porque:
"Quero colocar uma cache no local X, mas só o poderei fazer daqui a 2 meses, será que é possível reservá-lo?"
Esta questão sofreu alterações na resposta. A inicialmente dada por mim não estava totalmente correcta.
Reservar não será o termo mais correcto. O acto não é definitivo, não é eterno. O geocacher começa a trabalhar na sua cache, tem coordenadas do local do container (que se espera já estar no local), edita a descrição mas por faltarem alguns elementos ainda não a envia para revisão. A partir daí, efectivamente o sistema detecta a posição da cache e notificará o revisor se por acaso está na esfera de influência de outras.
Exemplo prático.
Em Janeiro, o Geocacher A criou uma página de uma cache da forma acima referida. A cache tem o GC Code
GC1111. No entanto, deixa o trabalho a meio. Passam-se 6 meses e nada.
Em Julho, O Geocacher B criou uma página, tem tudo no local e enviou a cache para revisão. A cache tem o GC Code
GC2222. As coordenadas das caches distam entre si 30 metros.
O que fazer?
Envio uma mensagem ao Geocacher A perguntando se o projecto é mesmo para andar. Peço para me responder num prazo máximo de duas semanas. Caso não haja resposta, a cache é arquivada e a cache do Geocacher B é publicada, caso reúna todas as condições.
Se nessas duas semanas de espera, o Geocacher A comunica que colocará a cache muito em breve, com um período de tempo razoável, este terá prioridade sobre o projecto do Geocacher B. A cache com o GC Code mais baixo tem sempre prioridade sobre as outras.
Infomarei o Geocacher B desta situação."
portanto na minha segunda cache ou cache ainda é uma listing mais antiga que a minha ou então eu deveria ter sido questionado... agora sim, já percebi.