Moderador: Moderadores
TPFernandes Escreveu: bussula electrónica ... que dispenso...
MightyReek Escreveu:TPFernandes Escreveu: bussula electrónica ... que dispenso...
Dizes isso por experiência própria ou é só uma ideia que tens? Olha que a bússula electrónica tem-me sido MUITO útil...
MightyReek Escreveu:Sim, mas durante pouco tempo... depois parveja outra vez...
Já me aconteceu não ter sinal, afastar-me uns 20 metros, conseguir a direcção a seguir e ir para lá...
Também é muito útil para projectar pontos. Imagina que não tens sinal num local, por ser encostado a uma parede... Afastas-te, e vês qual o azimute, vês a distância e projectas o ponto com base nisso. Caso contrário é muito mais complicado...
TPFernandes Escreveu:Há aí um report de um user que comprou um legend e não está nada arrependido, chegou rapidamente aos GZ's...
MightyReek Escreveu:TPFernandes Escreveu:Há aí um report de um user que comprou um legend e não está nada arrependido, chegou rapidamente aos GZ's...
Sim, chega-se lá tal e qual, mas se puderes optar, não deixes de comprar porque vais ver que é muito útil se tiveres...
É como tudo, só sentimos falta depois de termos as coisas e as perdermos... Se nunca tivermos não nos faz diferença.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante