• Anúncios

Duvida Oregon 450t

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Duvida Oregon 450t

Mensagempor kondlippe » sábado jun 05, 2010 11:18

Saudações,

Antes de ter o meu Oregon 450t, tinha um Legend Hcx e no Legend conseguia controlar as caches que ia fazendo num dia pois bastava ir ao calendário e lá estavam elas todas ordenadas. :-)
Acontece que no 450t, isso já não acontece. Quando clico para ver as caches encontradas no menu do geocaching elas aparecem ordenadas por distância e não pela ordem com que foram encontradas. [:(]

A minha questão/duvida é se existe alguma maneira de ordenadar as caches encontradas por data, tal como acontecia no Legend.
Com o 450t tenho de copiar o txt com o registos das caches para poder saber a ordem das caches que fiz. O que me obriga a ter de ligar sempre o GPS ao PC. [:(]

Agradeço desde já a vossa ajuda

Klops
Nuno
kondlippe
Micro

Registado: segunda set 28, 2009 12:58

Re: Duvida Oregon 450t

Mensagempor silveirinha » quarta jun 09, 2010 20:53

Boas!
Eu tenho o 450 e também funciona assim. Até à data não há, penso eu, forma de as organizar. Talvez numa actualização próxima...
Já gora, os mapas do 450T são detalhados ou usas outros mapas?

silveirinha
silveirinha
Micro

Registado: segunda jun 07, 2010 13:07

Mensagempor mca » quinta jul 29, 2010 21:13

Boas

Se for como no dakota, e penso que seja, quando marcas uma cache como Found no GPS ele muda o ícone para 'caixinha aberta' e regista num ficheiro txt na memória do gps (geocache_visits.txt) a data, e vão ficando por ordem. Quando ligas o GPS ao computador consegues ver os ficheiros que lá estão dentro e consegues ver esse txt. Inclusivé podes fazer upload desse ficheiro para o site geocaching para as field notes e depois é só fazer compose log em cada uma, escrever o texto e submeter o log, a data e a ordem são preservadas.
mca
Small

Registado: terça dez 16, 2003 22:55

Mensagempor Luxor » quarta ago 11, 2010 11:23

Só um achega à nota do MCA

Pessoalmente não quero outra coisa desde que descobri as "field notes" do Oregon. Ou seja, quando encontro uma cache além de a marcar como encontrada aproveito para escrever outra informação relevante tipo trocas ou quem estava comigo no campo das "notes". Depois é só fazer o "upload" como "field note" no site GC.com e fico com tudo certinho e com o log já semi-preenchido.
Luxor
Regular

Registado: quinta set 06, 2007 10:33

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes