RavenMaster Escreveu:Ninguém tem os tags que nos falta para trocar ?
RASD
AJSA
Considera o último pedido satisfeito
 hehehehe
 hehehehe(mas só o nosso primeiro pathtag, o dos 1000 founds será outra guerra ;) )
Moderador: Moderadores
RavenMaster Escreveu:Ninguém tem os tags que nos falta para trocar ?
RASD
AJSA
 hehehehe
 hehehehe
ajsa Escreveu: (... o dos 1000 founds será outra guerra ;) )

![blush [:I]](./images/smilies/icon_smile_blush.gif)

Podias abrir umas trocas para os mais chatinhos!

![Evil [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif) 

![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) colecção de tags que põem à tua disposição para escolheres um (olha que um deles, apesar de ainda estar a ser produzido na fábrica neste momento....já só tenho meia dúzia de exemplares disponível
 colecção de tags que põem à tua disposição para escolheres um (olha que um deles, apesar de ainda estar a ser produzido na fábrica neste momento....já só tenho meia dúzia de exemplares disponível ![Shocked [:O]](./images/smilies/icon_smile_shock.gif) ).
). 

![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) 

RavenMaster Escreveu:Pintainho!? Aquilo é um pato mafioso pá e do mais mafioso que há!!!

e depois tive de pedir ao Carlos para me transformar a fotografia em blueprint. Foi um processo difícil. O Carlos teve de aprender a tratar as imagens no photoshop (isso até correu bem) mas depois há o abismo enorme entre aquilo que vemos no ecran do computador e aquilo que poderá resultar num objecto tão pequeno como é o pathtag. Com o nosso desenho pronto submetemo-lo no pathtags.com. E, chegou a altura mais difícil do processo. O primeiro blueprint que nos chegou às mãos…até metia medo!
 e depois tive de pedir ao Carlos para me transformar a fotografia em blueprint. Foi um processo difícil. O Carlos teve de aprender a tratar as imagens no photoshop (isso até correu bem) mas depois há o abismo enorme entre aquilo que vemos no ecran do computador e aquilo que poderá resultar num objecto tão pequeno como é o pathtag. Com o nosso desenho pronto submetemo-lo no pathtags.com. E, chegou a altura mais difícil do processo. O primeiro blueprint que nos chegou às mãos…até metia medo! ![Shocked [:O]](./images/smilies/icon_smile_shock.gif) 

![Shocked [:O]](./images/smilies/icon_smile_shock.gif) Foi um rejeitar sucessivo de blueprints durante um mês, até conseguirmos dizer sim…podem fazer esse desenho.
  Foi um rejeitar sucessivo de blueprints durante um mês, até conseguirmos dizer sim…podem fazer esse desenho. ![Approve [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif) Neste momento, já tenho o produto acabado nas mãos…e está Muito BOM!
   Neste momento, já tenho o produto acabado nas mãos…e está Muito BOM!   Fica aqui um obrigado ao meu marido por toda a paciência que teve comigo.
  Fica aqui um obrigado ao meu marido por toda a paciência que teve comigo.   

![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

The Farstriders Escreveu:Acabado de chegar….o nosso segundo pathtag!
A história dos pathags dos Farstriders continua...esperem por novos desenvolvimentos em breve!
 ![question [?]](./images/smilies/icon_smile_question.gif) No correio estava um belo envelope a anunciar a vinda do....
  No correio estava um belo envelope a anunciar a vinda do....  
  ) aqui fica o Tag!
 ) aqui fica o Tag!   

![mistery [mistery-]](./images/smilies/8-.gif) ), Aerosmith,  ou mais ‘pesados’ Iron Maiden,  AC/DC, Guns and Roses, Metallica, etc.
 ), Aerosmith,  ou mais ‘pesados’ Iron Maiden,  AC/DC, Guns and Roses, Metallica, etc.![Approve [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif) ….e novamente para poder ficar com a colecção ….tive que fazer novo tag.
 ….e novamente para poder ficar com a colecção ….tive que fazer novo tag.![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) 

![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
![blush [:I]](./images/smilies/icon_smile_blush.gif)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes