Moderador: Moderadores
btrodrigues Escreveu:a quem realmente merece?
fosga-se!
ainda pensei que tivesse sido a algum médico que tivesse inventado uma vacina contra qualquer coisa. ou um bombeiro que tivesse salvo uma batelada de vidas. ou quem, com o seu trabalho e dedicação, tivesse feito alguma coisa por mudar o mundo. ou qualquer coisa assim.
ajsa Escreveu:Eu não conheço o colega em causa nem os criadores da iniciativa mas de facto não consigo ficar indiferente aos comentários “menos bons” do BTRodrigues.
Será que esta iniciativa não tem lugar no Geocaching?
Será que se fosse um grupo da capital a reacção seria idêntica?
O que tem esta cache de errado?
Existem algumas caches que façam tributos a personalidades (com contentores)?
Que me perdoem se quiserem, como nasci com um problema que impede que lavagens à cabeça me façam esquecer questões passadas, mas, no mínimo, esta cache enaltece o Geocaching nacional e parece que até possuiu contentor.
Parabéns pela iniciativa. Realmente necessitamos de actos semelhantes para acender um pouco mais a chama do bom Geocaching nacional.
SMF Team Escreveu:Boa noite,
Acabei de chegar a casa, e como habitualmente, liguei-me aos sites de referência do geocaching nacional. Para meu espanto vejo esta confusão!
Em 1º lugar, quero esclarecer que não participei no tributo Quicky Friends, com muita pena minha;
btrodrigues Escreveu:para finalizar, a chama do bom geocaching nacional está bem acesa, descansa. por cada eusébio que aparecer por aí consigo dar-te uma dezena de razões para contrapor e dizer que ainda existe esperança e motivos para acreditar.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes