• Anúncios

Hattrick

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Mensagempor btrodrigues » quarta abr 02, 2008 20:49

e eu já estou a jogar com 10.

e a equipa foi construída enquanto estava parado no trânsito.
--
BR
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor vsergio » quarta abr 02, 2008 20:51

... qual Paulo Bento!
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor MightyReek » quarta abr 02, 2008 20:55

btrodrigues Escreveu:e eu já estou a jogar com 10.

e a equipa foi construída enquanto estava parado no trânsito.

Ao intervalo o treinador do Espalhabrasas FC veio para a sala de imprensa declarar a sua indignação para com a expulsão de um dos deus jogadores.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor MightyReek » quarta abr 02, 2008 21:12

vsergio Escreveu:... qual Paulo Bento!

Um olheiro do Sporting está hoje a observar o ponta de lança dos Dragões Ramada.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor pmarques99 » quarta abr 02, 2008 22:08

Realizou-se hoje a 2ª jornada da Geottrick CUP. Aqui ficam os resultados.

Grupo 1
Dragões Ramada 10 - Serenella Andrade FC 1
Espalhabrasas FC 0 - 32 Team 1

Grupo 2
Chaser_2005 3 - os cara d'osgas 0
Pladur Portugal 6 - Granada FC Vendas Novas 1

Os jogos da 3ª jornada podem ser marcados a partir de amanhã.

Grupo 1
Espalhabrasas FC - Serenella Andrade FC
Dragões Ramada - 32 Team

Grupo 2
Pladur Portugal - os cara d'osgas
Chaser_2005 - Granada FC Vendas Novas

Abraços
pmarques99
Micro

Registado: segunda mai 07, 2007 21:37

Mensagempor pmarques99 » quarta abr 02, 2008 22:13

Parabéns à Serenella Andrade FC pela postura tactica que apresentou!

Mas hoje a malta estava imperável! Esperemos continuar no caminho das vitórias :)
pmarques99
Micro

Registado: segunda mai 07, 2007 21:37

Mensagempor wireless_70 » quarta abr 02, 2008 22:25

2ª derrota consecutiva para um Granada FC sem fogo. :shock:

Só fica a esperança de uma vitória em casa, ainda tem de jogar todos no Alentejo. :lol: :lol:
"...não há diferença entre quem pede ajuda e quem se dispõe a ajudar..."
wireless_70
Small

Registado: sábado jun 23, 2007 20:29

Treinador dos Dragões Ramada elogia equipa.

Mensagempor MightyReek » quarta abr 02, 2008 22:40

pmarques99 Escreveu:Parabéns à Serenella Andrade FC pela postura tactica que apresentou!

Mas hoje a malta estava imperável! Esperemos continuar no caminho das vitórias :)

O treinador dos Dragões Ramada disse ao treinador do Serenella Andrade FC que o arrasou tacticamente e que o fará novamente na 2ª volta.

Ele comentou ainda que não há equipa neste campeonato que o possa impedir de conquistar o titulo.
Editado pela última vez por MightyReek em quarta abr 02, 2008 22:42, num total de 1 vez.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor MightyReek » quarta abr 02, 2008 22:42

wireless_70 Escreveu:2ª derrota consecutiva para um Granada FC sem fogo. :shock:

Só fica a esperança de uma vitória em casa, ainda tem de jogar todos no Alentejo. :lol: :lol:

Depois de mais uma jornada arrasadora, o treinador dos Granada FC Vendas Novas disse que da próxima vez é que vai ser. Lamentou-se ainda que o relvado parecia estar inclinado para o lado da sua baliza e que no Alentejo vai ser ao contrário.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor SUp3rFM » quarta abr 02, 2008 22:59

O resultado confirmou-se, uma copiosa derrota.

O grande problema foi a lesão de 2 titulares, dois avançados. Um por 6 semanas e outro por 4. Isto vai-me complicar a vida na liga. :cry:

Ainda por cima, já são de alguma idade o que torna ainda mais difícil a sua recuperação. Se contarmos com o meu melhor médio lesionado por 2 semanas... acho que é necessário ir à bruxa, ou às compras.

Bons jogos. ;)
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor MightyReek » quinta abr 03, 2008 08:22

SUp3rFM Escreveu:O resultado confirmou-se, uma copiosa derrota.

O grande problema foi a lesão de 2 titulares, dois avançados. Um por 6 semanas e outro por 4. Isto vai-me complicar a vida na liga. :cry:

Ainda por cima, já são de alguma idade o que torna ainda mais difícil a sua recuperação. Se contarmos com o meu melhor médio lesionado por 2 semanas... acho que é necessário ir à bruxa, ou às compras.

Bons jogos. ;)

Depois de uma derrota vergonhosa e perante os protestos dos adeptos relativamente ao facto do treinador reforçar a equipa com jogadores de sueca o treinador defendeu-se dizendo que ao seu jogador mais velho ainda faltam dois anos para a reforma.

O treinador disse ainda que vai fazer uma limpeza de balneário e contratar o bruxo Alexandrino para ajudar a sua equipa a marcar pelo menos 1 golo até ao fim do campeonato.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor Team H.P.V. » quinta abr 03, 2008 10:58

O capitão da equipa chaser_2005 veio a publico prestar declarações sobre o que apareceu escrito na imprensa, declarando:

- Certas pessoas da imprensa querem-me ver fora deste grande clube, pondo-me a dizer coisas que não são verdade. É com uma grande honra que represento este clube e nunca sairei daqui…
- E desde já deixo aqui um aviso às outras equipas de que talvez não seja boa ideia encomendar as faixas, pois puderam não lhes dar uso no final da época.
Team H.P.V.
Micro

Registado: segunda jun 11, 2007 22:05

Mensagempor MightyReek » quinta abr 03, 2008 12:18

Team H.P.V. Escreveu:O capitão da equipa chaser_2005 veio a publico prestar declarações sobre o que apareceu escrito na imprensa, declarando:

- Certas pessoas da imprensa querem-me ver fora deste grande clube, pondo-me a dizer coisas que não são verdade. É com uma grande honra que represento este clube e nunca sairei daqui…
- E desde já deixo aqui um aviso às outras equipas de que talvez não seja boa ideia encomendar as faixas, pois puderam não lhes dar uso no final da época.

Num discurso claramente encomendado pela direcção do clube, o capitão da equipa Chaser_2005 declarou a sua intenção de permanecer no clube para sempre.

Ao que parece, o processo disciplinar de que foi alvo depois das suas declarações está a surtir os seus efeitos.

Ele referiu ainda o desejo de vencer de todo o plantel.
Ele avisou ainda para as pessoas não se deixarem levar pelas facilidades que "algumas equipas" do Grupo 1 parecem encontrar pela frente, porque na hora de defrontar o Chaser_2005 não vão haver facilidades nem vitórias fáceis.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor SUp3rFM » quinta abr 03, 2008 19:17

Já comprei um ala/avançado para substituir o tipo que ficou sem a perna no último amigável. Estou a vender um redes de 17 anos, excelente, forma razoável por €1M, alguém interessado? :-)
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor MightyReek » quinta abr 03, 2008 20:19

SUp3rFM Escreveu:Já comprei um ala/avançado para substituir o tipo que ficou sem a perna no último amigável. Estou a vender um redes de 17 anos, excelente, forma razoável por €1M, alguém interessado? :-)

No enfiamento do ataque de um crocodilo a um dos seus jogadores, o treinador dos Serenella Andrade FC reforçou a sua equipa com um extremo rápido.

Ele colocou também na lista de vendas o seu jovem guarda-redes de 17 anos pela astronómica quantia de 1M€.
Imagem
MightyReek
Extra Large

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes