Moderador: Moderadores
btrodrigues Escreveu:e eu já estou a jogar com 10.
e a equipa foi construída enquanto estava parado no trânsito.
vsergio Escreveu:... qual Paulo Bento!
pmarques99 Escreveu:Parabéns à Serenella Andrade FC pela postura tactica que apresentou!
Mas hoje a malta estava imperável! Esperemos continuar no caminho das vitórias
wireless_70 Escreveu:2ª derrota consecutiva para um Granada FC sem fogo.![]()
Só fica a esperança de uma vitória em casa, ainda tem de jogar todos no Alentejo.![]()
SUp3rFM Escreveu:O resultado confirmou-se, uma copiosa derrota.
O grande problema foi a lesão de 2 titulares, dois avançados. Um por 6 semanas e outro por 4. Isto vai-me complicar a vida na liga.![]()
Ainda por cima, já são de alguma idade o que torna ainda mais difícil a sua recuperação. Se contarmos com o meu melhor médio lesionado por 2 semanas... acho que é necessário ir à bruxa, ou às compras.
Bons jogos.
Team H.P.V. Escreveu:O capitão da equipa chaser_2005 veio a publico prestar declarações sobre o que apareceu escrito na imprensa, declarando:
- Certas pessoas da imprensa querem-me ver fora deste grande clube, pondo-me a dizer coisas que não são verdade. É com uma grande honra que represento este clube e nunca sairei daqui…
- E desde já deixo aqui um aviso às outras equipas de que talvez não seja boa ideia encomendar as faixas, pois puderam não lhes dar uso no final da época.
SUp3rFM Escreveu:Já comprei um ala/avançado para substituir o tipo que ficou sem a perna no último amigável. Estou a vender um redes de 17 anos, excelente, forma razoável por €1M, alguém interessado?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes