• Anúncios

O geocaching na nossa rotina diária

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

O geocaching na nossa rotina diária

Mensagempor rifkinda » domingo mai 01, 2011 16:52

O geocaching tem lugar na vossa rotina diária? Ou seja, costumam visitar o site do geocaching.com todos os dias para ver as novidades? E este fórum? A que horas? De manhã, ao fim do dia ou na pausa de almoço?

Ou têm dias específicos da semana em que se dedicam a este hobby? Do tipo, às 6ªF passam pelo site para escolher a que caches ir no fim de semana e no domingo à noite, escrevem os logs e colocam as fotos online?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: O geocaching na nossa rotina diária

Mensagempor CarlosDBG » domingo mai 01, 2011 18:20

Pode-se dizer que sim... todas as caches que faço e que pretendo fazer deixo-as em watch para ir recebendo os logs dos visitantes, o que faz que todos os dias receba dezenas de notificações... e depois sempre se vai passando por aqui à noite para ver como as coisas andam :)
Imagem Imagem
CarlosDBG
Regular

Registado: domingo set 06, 2009 23:51

Mensagempor ajsa » domingo mai 01, 2011 20:07

Depende!
Se estiver a trabalhar on-line, então o mail está ativo e recebo notificações do fórum e de algumas caches que tenho em vista.
Nesta altura vejo o que se está a passar e depois logo se vê.

Se não estiver a trabalhar on-line e tiver oportunidade gosto de visitar os fóruns para saber as novidades tal como visito outros locais que tenho interesse.

Se estiver fora então passam-se dias que não sei de nada do que se está a passar no geocaching, mas admito que neste momento o geocaching faz parte da minha vida ainda que não seja a minha vida (já foi mais).
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor elpombero » segunda mai 02, 2011 18:50

Gosto de estar informado com o que se passa no geocaching.com bem como nos fóruns. Sempre que posso lá/cá estou a "espreitar" ou a mandar uns "bitaites". Como este!
Cacho quando posso e me apetece, de preferência com as pessoas que gosto. Sozinho só se for dar uma voltita de bicicleta e como isto já não vai para novo aproveito fazer umas caches. Enquanto procuro, aproveito e respiro [:I]
Se o geocaching é a minha vida? Não, nem pouco mais ou menos. Mas que me ajuda a "levar a vida" lá isso ajuda! Como qualquer outro hobby!
Imagem
elpombero
Regular

Registado: terça Oct 09, 2007 19:34

Mensagempor Felinos » terça mai 03, 2011 10:12

Como em todos os hobbies a que me dedico, gosto de estar informado sobre o que se passa.
Assim, normalmente começo o dia com uma leitura rápida de novas mensagens nos foruns.

Quando há tempo disponível e umas "caixinhas" pelo caminho, nada melhor para descontrair do que umas buscas... sejam a solo ou em equipa!
Imagem
Felinos
Regular

Registado: terça jan 04, 2011 12:25

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes