Moderador: Moderadores
rifkinda Escreveu:Quantos logs já tiveram no máximo em atraso para escrever?
Nós neste momento estamos com cerca de 100 logs em atraso, todos do mês de Abril, mas em conversa com o Monho no outro dia, ele comentou que tem mais de 900 logs em atraso...
Qual foi o máximo de logs que deixaram acumular para escrever depois?
Torgut Escreveu:rifkinda Escreveu:Quantos logs já tiveram no máximo em atraso para escrever?
Nós neste momento estamos com cerca de 100 logs em atraso, todos do mês de Abril, mas em conversa com o Monho no outro dia, ele comentou que tem mais de 900 logs em atraso...
Qual foi o máximo de logs que deixaram acumular para escrever depois?
Primeiro tens de definir o que é "em atraso". Se for mais de um dia, então nunca tive logs em atraso. De resto, casos mais alargados só demonstram a personalidade de uma pessoa, a falta de respeito por tudo e por todos. Não interessa para nada que todos os outros e especialmente os owners recebam notícia dos achamentos? E depois, quando finalmente vierem esses logs, o que poderá vir ao mundo para além daqueles "TFTC" tão bonitos? Claro que há quem tome notas detalhadas, e mais tarde, quando os escreve, saem textos muito giros. Agora, se isso é possível com 100 ou 200 logs, é que é mais duvidoso.
Torgut Escreveu:vir ao mundo para além daqueles "TFTC" tão bonitos
...casos mais alargados só demonstram a personalidade de uma pessoa, a falta de respeito por tudo e por todos.
rifkinda Escreveu: já que achamos admissível este tipo de linguagem aqui.
rifkinda Escreveu:Se depois de almoço, ele não o tiver feito, a moderação terá de entrar em acção, já que achamos admissível este tipo de linguagem aqui.
rifkinda Escreveu:Não concordo com o Torgut, quando ele diz que...casos mais alargados só demonstram a personalidade de uma pessoa, a falta de respeito por tudo e por todos.
Aliás, é precisamente o contrário, pelo menos no meu caso. Se quisesse ter os logs em dia, depois de 12 dias a fazer geocaching sem ter acesso à net, era chegar a Lisboa no dia a seguir às férias acabarem e "postar" logs do tipo TFTC ou Found it, para ficarem os logs feitos todos em modo Copy/Paste. Isso sim, acho um desrespeito, as pessoas não se darem sequer ao trabalho de escrever mais uma palavrinhas a dizer ao menos se gostaram.
Prefiro optar por ter logs em atraso, de caches que encontrei à praticamente um mês, e estar a escrevê-los com calma, com conteúdo, revendo os apontamentos e as fotos. E sim, é possível escrever logs com conteúdo, mesmo tendo 100 ou 200 logs em atraso. Mas claro que isso leva tempo. Por isso é que os logs demoram mais a estar publicados e é por isso que acho perfeitamente normal ter logs em atraso.
hfilipe Escreveu:OFFTOPIC
Quanto ao editar o log ou ter que ser a moderação a atuar, não devia ser permitido! Os posts ficam com quem os escreveu. Isso sim, demonstra a personalidade das pessoas!
Não estou a fazer juízos de valor de ninguém, mas todos temos que pensar bem antes de vir postar aqui. Não é propriamente uma conversa de café entre amigos, é um fórum público. Atacar e depois alterar o texto, só dá confusão. Se alguém acha que se excedeu, escreve outro post a pedir desculpa pelo fato. Acho que todos nós compreenderiamos.
/OFFTOPIC
Torgut Escreveu:Portanto, como eu dizia, só demonstram a personalidade da pessoa... obrigado pelo grafismo a ilustrar
CarlosDBG Escreveu:Eu não vejo isto como uma corrida que nem dá tempo para se fazer logs... vai-se cachando com calma, aproveitando cada uma, deixando o testemunho a tempo e horas para os visitantes que a tencionam fazer... tudo nas calmas... não fosse eu alentejano
CarlosDBG Escreveu:Tão contra estou quem deixa atrasar logs como quem escreve "TFTC" ou notas como que encontrou e logo escreve o log no dia de são nunca...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes