Página 1 de 1

Dúvida - Geocaching navigator

MensagemEnviado: quarta ago 22, 2012 09:39
por rifkinda
Recebi a seguinte pm e como não trabalho com este software, achei melhor perguntar aqui, para que outros geocachers possam ajudar.

Boas
Sou o Paulo de Rio Maior, gosto bastante de Geocaching e espero aprender muita coisa aqui com esta comunidade.
Assim sendo aproveito já para tirar umas duvidas que tenho em relação ao software que sempre utilizei, geocaching navigator.
Troquei de telemóvel, actualmente tenho um Nokia asha 200 dual sim, já consegui instalar o software, mas quando faço o find caches dá-e o seguinte erro (An unexpected error occurred. (GN 1006). If this problem persists, please contact support at 1-800-773-5996.)
Dado a sua experiencia nestas andanças será que em alguma ideia de como resolver?
Abraço,

Paulo Ricarti

Re: Dúvida - Geocaching navigator

MensagemEnviado: quarta ago 22, 2012 11:54
por allien
Pesquisando no "google" por "An unexpected error occurred. (GN 1006). If this problem persists, please contact support at 1-800-773-5996", encontram-se, pelo menos, dois tópicos, que não li, mas pode ser que a explicação esteja lá.

Re: Dúvida - Geocaching navigator

MensagemEnviado: quarta ago 22, 2012 13:06
por pricarti
Eu já andei a ler essas explicações mas não cheguei a nenhuma conclusão.
Se alguém poder ajudar agradeço.
Cumprimentos.

Re: Dúvida - Geocaching navigator

MensagemEnviado: quarta ago 22, 2012 13:26
por allien
Não te posso ajudar.
Mas podes tentar contactar o site do "geocaching navigator" e expor a situação.

Re: Dúvida - Geocaching navigator

MensagemEnviado: quinta ago 23, 2012 07:12
por MAntunes
Reforçando um pouco o que o allien já disse.

Embora nunca tenha usado essa aplicação, procurei também um pouco e encontrei esta recomendação de Junho de 2008 de uma pessoa da própria Trimble - a empresa que desenvolve a aplicação. Basicamente, ele não apresenta solução mas direcciona para os foruns da aplicação: http://www.trimbleoutdoors.com/Forum/Tr ... Navigator/

Fui lá espreitar e não encontrei esse erro específico ( GN 1006 ou GN1006). Também procurei na zona de Feedbadk / FAQs http://trimbleoutdoors.uservoice.com/knowledgebase .

Em primeiro lugar sugiro ao pricarti uma pesquisa mais exaustiva nos sites da Trimble e caso não se encontre mesmo nada, um contacto directo com a Trimble Outdoors através do seu formulário online, Contact support, do lado direito desta pagina acima indicada.