Página 1 de 1

GSAK para iGO » Como?

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 10:40
por ajsa
Existe alguma forma de exportar POI do GSAK para o iGO?

Re: GSAK para iGO » Como?

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 20:15
por alieri
so encontrei isto mas não estou certo que seja o que pretendes

http://www.gpspassion.com/forumsen/post ... ORUM_ID=37

outra alternativa será exportar os pois do GSAK por exemplo para gpx e depois converter para o formato certo com o gpsbabel que tem dois formatos igo disponiveis

Nada como arregaçar as mangas e testares isso...se não der, podes sempre criar um programita que faça isso e ainda permita gerir os pesticidas em 27,42% do olival, ao mesmo tempo que serve bicas...perdão, cimbalinos :D

Re: GSAK para iGO » Como?

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 20:48
por MakoShark2
Já consegui fazer isso uma vez, se bem me lembro o truque é exportar para formato KML, é o formato que o iGo utiliza para PDIs, e acho que existe uma macro disponível no forum do GSAK que faz isso.

O que verifiquei é que a totalidade das caches portuguesas carregadas como PDIs são demais para a cabeça do iGo (v8), a consulta e gestão dos mesmos era muito longa.
Talvez limitando a um conjunto mais pequeno a coisa funcione melhor.

Cumps!

Re: GSAK para iGO » Como?

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 21:10
por ajsa
Done!! :D
Muito obrigado pelas dicas, agora só falta mesmo encontrar as caches. ;)

Re: GSAK para iGO » Como?

MensagemEnviado: segunda mar 09, 2009 23:34
por alieri
Afinal como fizeste(s)?

Re: GSAK para iGO » Como?

MensagemEnviado: sábado mar 14, 2009 20:41
por ajsa
Através do software "iGO POI Explorer".

Este software permite importar ficheiros GPX com os POI e exporta-os para a base de dados do iGO. :-)