Via router com ligação TMN Banda larga;
router com ligação MEO;
e directamente do tel com TMN Internet (suponho que seja diferente de TMNi9 porque também tenho essa opção de ligação
Entretanto andei pelos fóruns do geocaching live a procurar mais informação e encontrei um utilizador que diz ser necessário ligar primeiro via PC e depois via telefone.
Tentei esta solução e de facto passei a conseguir descarregar mais de 5 caches mas entretanto fiquei na dúvida se esta capacidade seria devido à solução anterior ou se à activação da Premium Trial.
De qualquer forma, continua a não identificar as minhas coordenadas, caches e founds. (dá a ideia que são perfis distintos).
Esta ferramenta disponibiliza uma funcionalidade muito interessante que permite descarregar os mapas e caches para posterior utilização offline através duma aplicação java que corre no PC.
Estou a gostar

, isto porquê? em casa com tempo ligo à rede wireless e faço download das caches que eu quiser, no local que eu quiser para que depois não tenha de encher o bolso da minha operador pelo tráfego de dados que é um balúrdio, e consigo ver tudo desde a descrição, hint, inventário, descrição ou seja tudo pelo menos digo eu... acho que não deve haver muito mais coisas que seja necessário para encontrar as caches. Bem, quando estou em algum sitio que não previ ir e tenho tempo só me resta pagar o acesso e passar um bom bocado na companhia desta comunidade tão interessante e agradável.