• Anúncios

Apresentação

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação

Mensagempor lara » quarta Oct 10, 2012 15:50

Olá,
O meu nome é Lara e resido em TAvira. Descobri há pouco tempo o geocaching e estou muito entusiasmada, adoro fazer caminhadas e descobrir locais mais escondidos.
Onde resido há locais fantásticos e julgo que perfeitos para esta actividade.
O único problema é que não tenho GPS.... vou adquirir um ainda hoje ou amanhã.........nunca precisei!
Bom, espero que seja divertido e que alguém me ajude a iniciar no geocaching. Alguém aqui da zona que queira combinar uma procura?
Obrigada a todos,
lara
Micro

Registado: quarta Oct 10, 2012 15:34

Re: Apresentação

Mensagempor rifkinda » quarta Oct 10, 2012 17:14

Bem vinda, Lara.
Como não sou do Algarve não dá para combinar uma cachada. Mas certamente alguém aparecerá, para te dar uma mãozinha!
Dá uma olhadela nos tópicos da secção de Dispositivos GPS, para teres uma ideia das vantagens e desvantagens dos vários modelos que existem no mercado.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor alieri » quarta Oct 10, 2012 21:36

Mósse, aqui ficam as boas vindas de alguém que também "come na gaveta" :-D :-D
Boa sorte com a compra do GPS.
Nota que os GPS "de carro" não serão o ideal para o geocaching, por várias razões. Portanto, GPS de carro "nã tem assunto nenhum".
Procura um que diga que é um GPS "de caminhada".
Em Tavira não conheço outros geocachers activos, mas mais para a zona de Olhão já há vários que te poderão ajudar. Poderei ajudar-te aí, se for preciso, se me mandares uns bolos daquela pastelaria frente à câmara (nã me lembra o nome...Veneza?)
Boas caches!!!
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor lara » quinta Oct 11, 2012 10:05

Olá Alieri,
Muito obrigada pelas boas vindas! Ainda bem que me falaste isso do GPS...é que sou mesmo leiga em tecnologias! Vou aqui à Worten hoje.
Se quiseres combinar uma cachada para os lados de Faro por mim tudo bem! Hoje falei com uma amiga daqui que também ficou interessada em se iniciar neste mundo.
Quanto aos bolinhos.........até que pode ser. Uma iniciação nas cachadas e levo uns bolinhos. Atenção que estou habituada a fazer caminhadas (média de 6 a 8 Km. dia), mas em terreno "leve".
Costumas fazer aos fds? manhã ou tarde? com que regularidade?
Obrigada,
lara
Micro

Mensagempor lara » quinta Oct 11, 2012 10:07

Olá Rifkinda
Obrigada pelas boas vindas, vou espreitar sobre o GPS. A ver se compro algo "jeitoso". Não queria gastar muito, pois para já será uma experiência.
lara
Micro

Mensagempor alieri » quinta Oct 11, 2012 13:23

Estou a trabalhar fora do Algarve, se não tinha-me oferecido para ajudar directamente.
Mas podes mandar os bolinhos na mesma :D :D :D
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor lara » sexta Oct 12, 2012 15:28

Oh...ok Alieri. O que me parecia simples está a ser complicado.....a aquisição do GPS.
Estou a pensar iniciar com o smartphone.......será????
Eu estou a viver em Tavira mas sou de Almada. Como na gaveta há 3 anos!
Obrigada,
lara
Micro

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes