• Anúncios

Apresentação

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação

Mensagempor Ruudwolf » sexta mai 11, 2012 11:59

Olá !!!

Eu sou o Ruudwolf, tenho 45 anos e vivo na Marinha Grande.
Acabei de descobrir por mero acaso, o Geocaching na net e estou entusiasmado com o pouco que aprendi sobre o assunto.
Parece-me ser uma belissima e interessante actividade para os tempos livres. Agrada-me o contacto com a natureza, as caminhadas (de preferência curtinhas pra não me cansar muito) o espirito de aventura, a descoberta de novos e belos lugares. A juntar a tudo isto, também posso levar a minha filha de 8 anos (com as devidas limitações da idade) à descoberta das caches que certamente ela vai gostar...
Espero encontrar alguém desta zona, que tenha vontade e paciência :-D para ajudar e ensinar um novato nesta actividade.

Um abraço a todos
Ruudwolf
Ruudwolf
Micro

Registado: sexta mai 11, 2012 09:02

Re: Apresentação

Mensagempor rifkinda » sexta mai 11, 2012 12:10

Bem vindo ao fórum e a esta actividade!
Há uma grande comunidade de geocachers na zona de Leiria, que se vai reunir brevemente nos seguintes encontros:

Prémios GPS 2011 - Leiria no dia 19 de Maio
MeetUP @ Leiria no dia 22 de Maio
IX WWFM - colours no dia 9 de Junho
4 Seasons Leiria no dia 23 de Junho

Aparece e verás que serás bem recebido pelos geocachers locais!
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor patinhofeio » terça mai 15, 2012 22:07

Boas.
Na Marinha também há muitos geocachers, mas acho que são mais viciados que eu, dedicam-se simplesmente a cachar e não se perdem em fóruns. :D :D
Eu sou de Leiria e endereço o convite para apareceres num dos eventos que estão programados para a região, mas destaco o
MeetUP @ Leiria no dia 22 de Maio já que sou eu que organizei o evento.
Por volta das 21h, irei estar Nas coordenadas publicadas do evento para receber quem se queira a mim juntar para uns dedos de conversa maioritariamente sobre caches e geocaching. Depois do evento há sempre um grupo ou outro que vá às caches, e há muitas na cidade que se podem fazer a pé.
Renovo portanto o convite para aparecer nesse evento e procurar por um sujeito que tenha uma camisola cinsa com um pato amarelo na lapela e nas costas. :D
Se pretender fazer algumas caches por cá, convém trazer roupa e calçado confortáveis, nunca se sabe se não iremos ver "de cima" a Feira que decorre na cidade.
Aparece e verás que serás bem recebido!
Editado pela última vez por patinhofeio em terça mai 15, 2012 22:27, num total de 1 vez.
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
patinhofeio
Regular

Registado: quinta fev 10, 2011 19:09

Mensagempor Ruudwolf » terça mai 15, 2012 22:24

Ok, obrigado.
Se nada de imprevisto acontecer, eu vou mesmo aparecer por ai. :-D

Abraço
Ruudwolf
Ruudwolf
Micro

Registado: sexta mai 11, 2012 09:02