• Anúncios

Finalmente...

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Finalmente...

Mensagempor hjmarques » quarta jan 25, 2012 19:55

Boas tardes a todos,

À já alguns bons meses correndo o risco de ter passado quase um ano, em conversa com uns amigos alguém me falou que a pessoa X andava num novo vicio (geocaching), como sou dado a actividades ao ar livre e desafios pesquisei um pouco... No meio de trabalhos e outras aventuras esta foi ficando no outro lado da massa cinzenta. Recentemente um colega de trabalho falou-me neste tema.... Bingo o geocaching voltou à baila. Resumindo já pesquisei umas coisas, as duvidas já são muitas e pronto.... Finalmente me registei :mrgreen: .
Já agora chamo-me Hélder Marques, tenho 30 anitos e moro nos arredores de Fernão ferro.

É necessário para iniciar adequaria um gps portátil? Basta um telemóvel com GPS? Qual a forma de pesquisar as primeiras cachs? Que concelhos tem para um novato, quero dizer maçarico...

Abraços.
hjmarques
Micro

Registado: terça jan 24, 2012 22:52

Re: Finalmente...

Mensagempor MAntunes » quarta jan 25, 2012 20:00

Bem vindo!

Sim, basta um telemóvel com GPSr.

Há por aí várias aplicações que facilitam a prática do geocaching com telemóveis. Depois, se gostares e quiseres fazer um upgrade ao equipamento, já o farás de forma mais ponderada e conhecedora. Por agora, vista a nossa GeoWiki / Ajuda onde estão as repostas para as perguntas mais simples e, depois, se ainda subsistirem dúvidas, cá estamos para ajudar. :-D

Boas leituras!
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor ppereira » quarta jan 25, 2012 20:13

hjmarques Escreveu: e moro nos arredores de Fernão ferro.

OH vizinho!!!... :D se quiseres combinamos um cafézinho, um dia destes :wink:
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
ppereira
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor hjmarques » quarta jan 25, 2012 22:21

Claro que marcamos um café, vizinho :D a ver se chateio para me dares umas dicas, Hehehe.
Muito obrigado pela recepção.

Abracos
hjmarques
Micro

Registado: terça jan 24, 2012 22:52

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante