Ora muito boa noite, bom dia ou boa tarde a todos! Estou aqui a apresentar-me, como mandam os bons "costumes" desta comunidade.
Chamo-me António e embora já conheça o conceito Geocaching há vários anos, e sempre tenha ficado com a vontade de integrar este movimento, a verdade é que tem ficado sempre para trás. Mas mais vale tarde do que nunca, e desta vez é de vez! Aqui estou eu, e vou começar a "caçada" bem longe de casa.
Estou ligado à área Informática e viajo com alguma frequência para fora. Neste momento estou em Moçambique e em conversa com outro colega de trabalho, que também deverá apresentar-se em breve, resolvemos inicar a actividade a cerca de 10.000Km de casa. A minha ideia é explorar uma ou duas caches por cá e depois continuar a expedição por terras lusas (já agora moro na Maia, perto do Porto), quer explorando quer disponibilizando uma cache quiça com algo deste povo que me acolhe actualmente. Estou a contar vir a ter a colaboração de toda a família nas novas aventuras que por aí se perspectivam (esposa e dois pequenotes já todos motivados).
Um bem haja a todos e conto tornar esta prática numa boa diversão de descoberta de novos locais. Um particular agradecimento ao Admins "Alieri" pela forma simpática e cordial como me acolheu.
Como se diz por aqui em Moçambique, local onde inicio a minha nova cruzada, o Geocaching é "maningue nice"!!!
Um abraço a todos,
António