Moderador: Moderadores
bicho felpudo Escreveu:Carlytos Escreveu: Se quiser ir fazer umas caches com um "profissional", é só dizer!![]()
![]()
Estou a brincar, aproveita a ajuda ! No início dá muito jeito uma ajudinha, até aguçarmos os olhos para qualquer nesga. O Carlytos é bom rapaz... é pena ser benfiquista...Mas não se pode ser perfeito
Carlytos Escreveu:P.S: Deves estar com erros no teclado, às vezes escreves pequeno palavras enormes, como é o caso do BENFICA.
Daveira Escreveu:Bem-vindo e boas cachadas![]()
Carlytos Escreveu:P.S: Deves estar com erros no teclado, às vezes escreves pequeno palavras enormes, como é o caso do BENFICA.
É só inveja, não gostam é de admitir..
É obvio que o BENFICA é o maior do mundo..
Carlytos Escreveu:Bem-Vindo!
Belas Cachadas!![]()
Já agora, eu sou seu Vizinho, sou de Ovar! Se quiser ir fazer umas caches com um "profissional", é só dizer!
aventuga Escreveu:Geocacher e benfiquista, só pode ser bom rapaz. Talvez aceite o convite e um dia desses vamos fazer uma cache juntos.
aventuga Escreveu:Carlytos Escreveu:Bem-Vindo!
Belas Cachadas!![]()
Já agora, eu sou seu Vizinho, sou de Ovar! Se quiser ir fazer umas caches com um "profissional", é só dizer!
Geocacher e benfiquista, só pode ser bom rapaz. Talvez aceite o convite e um dia desses vamos fazer uma cache juntos.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes